"O Grande Amor da Minha Vida"!!!!!

"Oh Como Eu te Amo,Como Eu te Admiro Muito e Te Respeito Olhe,Hoje O que Restou Foi as Boas Lembranças de Nosso Grande Amor,Me Perdoe por ter Falhas,Me Perdoe por Ter Ferido Seus Sentimentos e,Magoado Seu coração,Se te Humilhei com minhas Palavras me Desculpe,Pois É Amor o Que Sinto Por Você Minha Amada Namorada ,Eu Nunca Imaginei Viver um Amor tão Doce e Especial como é o Nosso Amor,Saiba que Eu te Amo Muito Meu Coração Só Quer te Amar e Ser Amado por Você,Hoje Choro de Saudades ,Quero Pedir Desculpas por Ter Sido Egoísta por Pensar em Mim e Deixando Você de Lado hoje,Aqui Eis um Pedido De um Amor Apaixonado,De um Homem que Sonhou Viver um Grande Amor,Que Apenas Quer Amar,Ser Amado e Aprender O Quão Importante e Precioso é Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus,Viver uma Linda História de Amor,Será que é Pedir Muito Para Amar e Ser Amado???Será Que Pode Me Perdoar,Aqui Eis Um Homem Apaixonado por Você,Implorando Pelo seu Perdão,Eis Aqui um Homem Feliz por ter Seu Amor,Esqueça o que Passou,Esqueça o que Te disse é Passado,Vamos Sonhar com o Futuro e Viver o Nosso Amor no Presente Juntos,Obrigado por Estar Na Minha Vida e Ao meu Lado,Me Apoiando e me Incentivando a Ser uma Pessoa Melhor,Obrigado por Ter me Amado,Obrigado por Ter Feito Parte da Minha Vida,Me Desculpe um Dia Se Puder,Hoje sei o Quanto Eu Te Amo,O Quanto Sinto Saudades dos Seus Beijos e e Calientes Beijos,Minha Alma Anseia Por Teus Abraços e Beijos,Somente Hoje Pude ver o quão imaturo fui, pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa,te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

"Olhem Tudo Nesta Vida é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Tudo É Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,A Vontade de Deus que é Boa,Perfeita e ,Agradável e Soberana,Saiba que Eu Sempre te Amarei,Tenho Uma Profunda E Profunda Admiração por Você Minha Amada Namorada,Jamais Deixarei de Te Amar,O Tempo,A Pedra Após Lançada,As Palavras após Proferidas,As Oportunidades Vão e Não Voltam Mais,Aqui Fica Registrado o Meu Pedido de Desculpas,Se puder me Perdoar um Dia O que é Difícil Me Perdoe,Errei,Falhei,Fui Imaturo,Fui Ingênuo,Fui Covarde,Fui Cruel e Egoísta Com as Palavras Ásperas que Disse Para Você Naquele Dia Fatitidico ,Se Puder me Perdoar Um Dia Me Perdoe pois É Amor o Que Sinto Por Você"!!!!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos,tenhas fé e corra atrás com atitude e vontade de vencer,sabendo que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor,não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!