Tornar-se homem - BVIW

Tema: se eu disser que é amor (conto)

 

Jorginho era um cara bonito, sorriso branco e dono de olhos que sabiam sorrir, como a boca. Era muito sociável e de boa família. A vida ia bem, passara numa escola agrícola, onde pretendia fazer zootecnia. Apesar da pouca idade, os pais apostaram que ele teria maturidade para morar longe da família e perto dos colegas de escola. Bem antes de final do curso, quando ainda tinha 16 anos, contou para a família a novidade: a namorada, sua colega, estava grávida. O pai ficou furioso e a mãe contemporizou, dizendo que ficar bravo agora e bobo depois que o bebê nascesse, não seria a coisa mais inteligente a fazer. Mas, mansinha nessa cena, foi firme com o filho: homem que sabe fazer neném, sabe trabalhar. Vamos para casa arranjar um emprego para você ser pai de sua filha. Jorginho tem carteira assinada desde os 16 anos, graduou-se Médico Veterinário e é um ótimo pai para Sophia. E se eu disser que isso tudo foi por amor?

 

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 25/10/2022
Reeditado em 25/10/2022
Código do texto: T7635476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.