Amor Virtual

Naquela tarde de primavera, a minha solicitação você aceitou.

- Boa tarde, seja bem vinda! De você eu recebi.

- Boa tarde, obrigada! Em troca, eu respondi.

Desde então, nossa amizade começou. Aos poucos fomos nos conhecendo, descobrindo nossos gostos, nossas preferências. E para nossa sorte, tínhamos o mesmo gosto musical.

Você como sempre, alegre e sorridente. Uma presença contagiante!

Cada dia que se passava percebíamos que algo acontecia. As conversas se tornaram mais frequentes em nossa rede social. Eu te contei tudo a meu respeito, até os meus defeitos! Segredos eu tinha, mas de você não os escondi.

Você era mistério para mim, porém sua atenção era incomparável. Desde o bom dia ao boa noite, era assim nossa rotina. Tudo virtual, mas parecia muito real.

Você já estava comprometida, mas o sentimento então surgiu. Eu de cá, você de lá, uma conexão não abstrata, de fato nos envolvemos.

Não concretizamos, mas tudo aconteceu entre nós. De você, eu morria de ciúmes até do seu perfume que outro alguém poderia sentir. Você com seu jeito dominante, me rendia com sua beleza. Seu sorriso era o mais belo, de todos eu sempre quero.

Nos desentendemos por um momento, mas eu sabia como te derrubar, era só despir a alma e aos desejos se entregar.

Nos dávamos tão bem como se já nos conhecêssemos, parecíamos dois apaixonados à primeira vista. Nossas noites ficaram marcadas por músicas até a madrugada.

Você de lá e eu de cá, apenas pela tecnologia conectados. Nunca pude ir até você e nem você até mim. O destino não nos uniu pessoalmente, era preferível que fosse assim.

Éramos loucos apaixonados. De meu dengo eu te chamava e nos amávamos na chamada. Era envolvente, eloquente! Nos tornamos bons amantes.

Ainda lembro da sua risada alta e espontânea. Eu amava o jeito como me olhava querendo dizer-me: tu és desejada!

Você me conquistou com seu carisma e mesmo com as brigas, eu de você não separava. O sentimento tornou-se mais forte. Como eu poderia amar tanto alguém assim?

Mas as coisas mudaram ao longo do caminho, infelizmente tivemos que nos afastar e apenas a amizade deixamos continuar. Mesmo assim eu te amava loucamente, sabendo que nunca poderíamos de fato concretizar, pois vários motivos tínhamos para acabar.

Eu queria sua presença. Seu bom dia já me alegrava. Talvez eu estivesse em uma dependência emocional, mas sem você eu triste ficava. Nossa história chegou ao fim. Não foi um final feliz nem para você e nem para mim. Embora já não existisse nada além de amizade, do nosso amor virtual só me restou saudade. Ou talvez ainda não seja o final, mas o começo de um amor real!

~♡~

Renata Carlos