O PROFUNDO AMOR
Eu quero com muito respeito e trabalho mostrar esta minha descrição sobre o profundo amor que me fez sentir em sua lógica uma perfeição mais genuína que nos desperta para encararmos a vida e suas circunstâncias que se mostra meia obscura sobre o verdadeiro modo de amar e do amor e que seja a vida uma causa mais existente sobre o efeito contraditório de amar as coisas com mais afinco ficando merecido ao amor de deus e entre uma natureza mais findável ao ser humano. Obrigado!
Eu realmente digo que vivemos os piores e melhores momentos de nossas vidas porque nem tudo possa ser definidamente eficaz aos nossos conhecimentos e entendimentos com a vida que simplesmente tentamos enxergar alguma coisa mais plena que nos comova inteiramente os nossos rumos e que a lógica séria amar aos outros como sempre vós amam e que o amor possa estar dividido em várias questões tanto lógicas que se constrói sobre a amizade severa, sobre uma conquista sobre a vida e sobre a subida do ser humano a procura de deus e que sejamos mais plenos de amor e prazer porque podemos amar alguém sempre quando se haja amor entre nossos interesses e o mau da vida seja não amarmos uns aos outros como deus nos amou e que existem fronteiras sobre a vida que nos carece de extraordinários prazeres de se conter sobre uma breve relação de amor ou se entregar de corpo e alma sobre uma pessoa e que pode-se imaginar que o que vem de dentro de uma pessoa seja realmente uma coisa que ainda não sabemos e que valorizamos no fundo da alma analisarmos esta questão que claramente pode-nos fazer sentir bem amigados e familiarizados e quando se haja amor tudo podemos e encontraremos o gosto da amizade e a paz de espírito elevada de uma grande confiança que nos permitirá sermos valiosos amigos e que a vida possa nos esclarecer todas as modalidades da bem aventurada e a verdadeira construção da amizade e do amor que se encontra em uma fase de amizade e podemos dizer que a felicidade nos mostrará o caminho da conquista pela paz e o amor.
O amor é coisa divina que se constrói sobre tais conhecimentos que nos define sobre todas as finalidades da vida como um despertar de um amanhã que se depreende sobre uma margem de fatos ocorridos sobre um bom coração que nos faça sorrir de amor pela vida e que amar é viver e sorrir entre todos os caminhos da realidade da conquista porque o amor é algo que devemos sempre conceber e merecer agradecendo de cada um e passando para todos com uma formalidade de paz, carinho e afeto e podemos enxergar a vida melhor porque a vida seja mórbida e em quanto houver as incertezas da felicidades não podemos estar certos de almejar quaisquer identidade com a razão de viver e sermos mais felizes com a vida porque eu creio que devemos pensar bem sobre este fato de amar alguém porque ligeiramente a vida e a mente possa ser duas causas que nos faz reagir sobre tais compromissos de elevação e construção com a vida e as incapacidades devem nascer do lado infortuno da vida que não se haja amor semelhante ao desenvolvimento de uma mente confiável e apega a distração do viver e que todas as conquistas sempre devem a todos nós um bom racionamento com as belas distrações com a vida e a bela maneira de enxergar o mundo e que podemos acreditar na vida quando amamos plenamente algo comum e relativo a natureza de um ser que supomos que tudo nasceu de flores e o mundo passou sobre o fogo e não admitimos algo inferior nos planos espirituosos que possam sempre nos mostrar o verdadeiro caminho da consciência e da consistência com a natureza das coisas e a vida talvez não esteja ou seja como todos vem em queremos uma vida melhor e que o amor sempre nos retribui-o de sortilégios contra as indiferencias da vida porque a vida não é ruim e as coisas ruim moram no decalque da vida porque a natureza social nos faz entardecer os nossos estimas e compreensão pela vida e o amor se acha incompreensível as tomadas de tempo que se desfaz na vida e a natureza nos mostra todos os caminhos que se largue-cem e outros que se encurtam e que devemos pacificar o lado claro da vida e agradecer todos os dias pelo o amanhã que despertamos para encarar mais um dia de luta contra os desafetos que temos que enfrentar todos os dias que sempre nos construiu e destruiu como a evolução da vida no espaço que se exerce sobre todas as coisas em construção e desconstrução e bem dizemos o quanto podemos viver felizes e a vida seja uma retomada de certos atributos e efeitos contraditórios a todas representações e classificações da vida e possamos encarar a boa maneira de viver e agradecemos por todos os dias de fé e alegria sobre a vida e assim se conserva o amor que é pleno e eficaz sobre os nossos entendimentos e a chave do amor seja ou esteja sobre a boa maneira de enxergarmos o mundo e virmos a vida de perto com é bonita e mais clara sem desafetos e seria mais amando o mundo e se mostramos sobre a vida mais prudentes e convenientes para estabelecermos a boa doutrina de amar e enxergar a vida melhor e com mais humanidade e amar seja talvez a raiz da árvore da construção, da amizade e concebemos o fruto da paz quando se haja plenamente o amor que pode-se se dividir entre várias probabilidades de elevação e construção com o desenvolvimento do arbitro que se desenvolve sobre todas as capacidades de conservar a vida sobre todas as tonalidades do conhecimento pleno de amor profundo e alto estima pela conservação da vida em uma grande harmonia que se constrói sobre a árvore do conhecimento e do amor porque talvez estejamos enfrentando um estado de vida que precise conheceremos a si mesma para si conhecer aos outros e devemos compreender mesmo as relações do homem com a natureza que nos faz ganhar e perecer sobre todos os afetos e desafetos relativos e classificados pela existência da vida e assim seja desenvolvido o lado da consciência que bem aventuramos entre planos espirituais e matérias passando-se para a alma uma grande informação ao subconsciente e transformando em todas as projeções e emoções em amor ou ódio que se identificam com o intimismo e otimismo em elevação com todas as referências e meios sócias que se admitimos a boa educação e se asseguramos na lógica do alto controle por se identificar com a verdade que seria simplesmente a causa mais intima e relacionada ao desenvolvimento do prazer que em tudo e todo se criou a harmonia que se transformou em amor que se conscientizamos e fazer emos a todas as circunstâncias e compreensão de amar a vida plenamente e que o amor seja todas as certezas concebidas de todas as relatividades da vida construídas.
Eu digo que amar alguém seja uma causa de transformação com a vida e que entre os planos naturais devemos estar sobre uma contradição onde o caráter possa nos conduzir sobre tais circunstâncias com a vida porque a lógica do amadurecer provém da inteligência e educação quando se haja combinação, entendimento com todas as relações do homem com a natureza que se educa sobre todas as necessidades que comprometem o ser humano com a vida que encontrarmos a harmonia dos fatos esquecendo a ignorância devido a tais maus atributos sociais que deslocam a mentalidade do ser que sempre se carece de proveitos quando a vida é moderna a suas capacidades e existe o alto controle e a coerência entre ambos laços de harmonia ou descompassos criados pelas as distorções da vida e possamos vivenciar a boa natureza humana quando se haja sossego entre todos e se admite amar alguém quando estejamos plenamente desejáveis e o bem estar seja mais diante e confiante a todas aberrações da vida e simplesmente tudo vira-se em amor que podemos desfrutar todos os estilos de vida para sempre e com todos em uma boa elevação da vida que nos conduz a verdadeira disciplina da paz e do amor e assim é a vida constantemente soante sobre a clarividência do alto estima e conservação pela vida que ainda vamos entender e compreender a verdade de amar alguém e assim seja a vida e apreenderemos o verdadeiro valor de amar alguém e o verdadeiro amor pela vida.
Amar é refletir sobre os outros de uma maneira conservadora de conquistar a vida educando a vontade e favorecendo a normalidade que nos mostra de uma maneira certa e bem aventurada de compreender a vida porque apreendemos a amar e assim seja a vida repleta de desejos onde nunca desanimamos as nossas fantasias contra o verdadeiro amor que constrói e nos faz inteligentes que é aonde possamos compreender as realidades dos fatos e as capacidades da vida porque quando o ser humano se compreender ele compreenderá a verdadeira soberania de se conhecer e conquistar a própria vida e assim seria o homem das mil maravilhas e com o passar do tempo possamos vê de perto seus fundamentos e conhecimentos e assim avançaremos a vida e apreenderemos a conquistar o mundo e permaneceremos vivos como sempre porque estaremos normais sobre a vida e viver seja amar e amar seja viver porque sempre encontraremos uma luz imutável no final do túnel e tudo valerá a nos por todos os tempos de nossas vidas e assim permaneceremos vivos sobre a vida e o ódio se desatinara sobre suas penas e perdas em quanto o homem governar em seu trono a simples inteligência e a capacidade seja indestrutível e resistível sobre as decadência que assolam a vida e um dia realmente agradecemos a ideia ou lógica do amor que ficara guardada sobre os espaços entre as estrelas para um dia favorecer novas vidas e assim se começou a história de deus que nos fez e nos desejou entre uma infinita aparência entre seus afetos e imagem que sempre ficaram guardados pela eternidade dos tempos em plena vida que para sempre será juízo e paz de espírito e assim seja o verdadeiro amor e profundo amor.
Por: Roberto Barros