...da solidão…

...mas sou só eu e um sorriso sem cor, nem dor. Sem eira nem beira. Sorriso ausente de graça. Meu anjo da guarda parece que foge de mim, porque eu estou me sentindo solta num lapso de tempo entre o último abraço e as últimas luas e então sou só eu pela rua, sem poder me enxergar através dos teus olhos para aplacar a falta que me faz o teu sorriso...

...e sou eu só e uma música que reverbera em todos os meus espaços, em meus joelhos dobrando-se para aceitar as curvas de um caminho que apareceu em minha frente e escondeu os atalhos que me levariam às flores de um jardim que anda de costas pro mundo, sempre mais alto do que eu posso alcançar...

…acho que sou só eu que com isso não me perco nem me traio, mas me afasto dos dias mais coloridos, que giram mais em minha mente e nos sonhos loucos, que nas minhas asas, no meu vestido.

…só sei que sou só eu quem não foge e não aceita palavras que aviltem as minhas "palavras tuas", que são entregues ao vento, que bagunça os adjetivos, os artigos e predicados que chegam até você em uma mensagem que meu olhar revelaria exata...

…creio que meus lábios não sustentam mais os beijos não acontecidos e os saboreiam solitários, um a um. Alguns, eles lançam ao vento, aos dias que não prendem nenhum passo alado daquela que foge.

…sou só eu a não guardar nenhum carinho desses que não posso entregar e vou enviando em cartas escritas para alguém que não me deu um endereço pra essas frases, esses clichês querendo ser novidade traduzida em verdade, mas são apenas desmembramentos de mim em um sentimento que vai se diluindo em verso e prosa, dia a dia, fuga a fuga...

…sou eu sozinha e uma vontade já adormecendo, mas ainda em vigília. Um desejo nada secreto e menos urgente a cada dia em que me tomas as cores que inventei pra esse fato, pra essa vida que eu quis pra mim, mas me negaste com um sorriso, um desenho e um abraço não dado...