Pets - A Saga da Proteção...

Pets.

A Saga da Proteção...

Como escritor, historiador, arqueólogo, nas minhas diversas aventuras, descobrimentos, e, relatos. nada marcou ou no mínimo fez-me pensar...

Será quê Deus existe de fato?

Na passagem pela Bahia, mais precisamente em Salvador, fui convocado para fazer parte de uma exploração arqueológica afim de confrontar mitos sobre uma semi-deusa e seus feitos, conta a lenda sobre esse ser, e seus seis legados...

Após três dias e cinco noites medindo, vasculhando e cavando as ruínas, onde supostamente ficava seu templo, encontramos a entrada... Paramos por alguns minutos para apreciar a descoberta.

As ruínas datavam de quinhentos anos antes de cristo, porém, a entrada parecia não ter sofrido ações do tempo, forçamos para entrar, a mesma era composta de marfim e pedras preciosas, além de uma imagem no topo... Ela acima e os seis formando uma pirâmide. Entramos...

Tomei cuidado pois não sabia se haveria armadilhas ou algo do gênero, seguimos por um corredor coberto de desenhos nas paredes como se fosse um livro aberto, contando histórias a quem ousava invadir, a marcas davam dados sobre a deusa, lugares, os pets, estavam tão bem descritos impossível de não admirar...

Então, comecei a decifrar os hieróglifos...

A chegada dos seis... (Pet's)

O primeiro...

A Deusa no seu templo, descaçando sobre a lua crescente, recebeu um aviso...

" Um animal negro pousará em seus domínios, trás consigo a dor de ter perdido seus irmãos, com complicações no nascimento, jogado ao relento, por seres impuros..."

Então entre horas e minutos ele chegou, tinha apenas três luas de vida, encantando a Deusa e foi chamado de STARK.

Características.

Dócil.

Negro como a noite.

Grande.

Brincalhão.

Não gosta de muito agarro.

Chega a segunda...

A Deusa sentindo STARK triste invocou aos outros deuses uma parceira, Anúbis chegou trazendo PEPER'S, com três luas de nascida, que, no começo mostrou-se acanhada, mas, logo ganhou confiança depois de um ritual de amor.

Características.

Linda.

Dócil.

Arteira.

Esperta.

Cabreira

Branca com manchas marrom.

Dona de uma leveza sem precedente.

A morte trouxe o terceiro.

O pai da Deusa, senhor da mentira, mantinha um destes animais preso e mal tratado, esse dormia no relento e entre dejetos e alimentos azedos, quando o cão via avista a Deusa agarrava-a como que diz: - Me liberte... Não se contendo ela chorava, porém, por respeito ao patriarca ela não intervirá. Mas, o tempo é implacável e findou o tempo da mentira, e LINCOLN, com três luas de nascido, foi abraçado por eta Deusa após a morte do pai...

Características.

Dócil apenas para os da casa.

Super protetor.

Caramelo.

Gosta de brigar com Stark.

Super carente de carinho.

Do abrigo para a Deusa, a quarta.

Sendo ignorada por seu tamanho, deixada em um abrigo sem nenhuma esperança, eis que o destino junto com o senhor do tempo, revelou para a Deusa, do infortúnio a qual se encontrava a fêmea, então ela foi busca-la, dando esperança a denominada Bêlit, com duas luas de nascida, que, não ficou tão pequena assim e faz jus ao nome...

Características.

Dócil a ponto de ser roubada.

Caramelo

Brincalhona mas briga Pepers.

Travessa.

Determinada.

Atenta ao menor dos ruídos.

Do terreno baldio, a quinta.

Em um terreno baldio, largada para morrer, uma cadela toda machucada pedia socorro... A Deusa em sua morada, ouviu um pedido socorro, ao saber do julgo em que a cadela se encontrava, logo foi a seu encontro, colocando-a em uma caixa, esta tinha duas luas de nascida, recebeu banho e cuidados na suas enfermidades, tornando-a uma cachorra alegre, NALA, com duas luas de nascida, é grata a essa mulher sem questionar.

Característica.

Dócil.

Caramelo.

Desconfiada com outras pessoas.

Forte e estrambelhada.

Do acidente ao lar, o sexto.

Em meio ao caminho de areia, houve um acidente cuja a vitima foi atropelado por um ônibus, tendo sua mandíbula deslocada, tendo o primeiro socorro, acabou parando nas mãos dessa Deusa, que, deu continuidade a seu tratamento, nesse atropelo ficou com seguelas, mas, LOGAN, com duas luas de nascido, acabou de alguma forma se curando...

Características.

Caramelo.

O mais novo.

Brigão.

Zoadento.

Estressado.

Enfezado.

Mau humorado.

Ao fim de nove luas decifrei toda a escrita, sobre esta Deusas e seus seis legados, esses pets adoram, veneram, protegem este pequeno templo contra humanos de índole vil, eles encontram tudo que na vida anterior parecia ser incerto... De repente deparei-me com um sarcófago a minha frente, e, nele a seguinte inscrição:...

"Abandone este templo, todos aqueles de alma impura ou que não tenha amor aos animais."

Relato em conto, desta mulher que socorreu seis lindos cachorros, de uma vida sem vida...

Instagran: caopanheiroseternos. Caso alguém queira visitar.

Texto: Pets.

A Saga da Proteção...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 29/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/09/2022
Código do texto: T7595849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.