Com ela (Parte 2)
Olá, desconhecidos!
Começo com a seguinte citação:
"Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei"
(Manuel Bandeira)
Eram as férias do meio do ano:
Anteriormente, eu disse que a história não ia se encaminhar da maneira que eu desejei.
Vamos lá! Quando me dei conta, a paixão já havia arrebatado meus sentidos, minha memória, minha percepção e meu foco. O que eu faço?
Não percebo nada ao meu redor, só penso nela. Não consigo me lembrar de outra coisa que não seja o jeito dela, do seu belo cabelo castanho e dos seus olhos, a textura de sua pele e os pelos loiros de seu braço, seu jeito brincalhão e mãos delicadas. O tom de voz e a elegância de seu comportamento.
Seus olhos têm uma característica interessante, eles mudam de cor de acordo com a luz do ambiente. Variam entre castanhos, verdes e azuis. Na sala de aula só consigo olhar para ela; não estou conseguindo fazer as atividades porque só penso nela.
Contei a um amigo. Ele me disse para eu me declarar.
Depois de sua ideia, esperei alguns meses, já no ano de 2017, então resolvi dizer o que sentia para ela. Até hoje não sei dizer se aquela foi a melhor ou a pior decisão que tomei naquele momento.
A resposta foi a pior que eu poderia imaginar: Ela não deu resposta. Fiquei sem saber exatamente o que ela queria. A pior parte foi que eu tive que ir todo o resto do ano para a escola e ver ela todos os dias. Eu não sabia o que fazer. E ela ainda agia como minha melhor amiga.
Terminamos o ensino médio, mas minhas esperanças continuaram e, mal sabia eu, que ali apenas seria o princípio de minhas angústias.
Hoje é exatamente 27 de Agosto de 2022, e são 20 horas e 54 minutos. Fiz isso apenas para dizer que ainda gosto dela. Recebi a notícia que ela se casou, fiquei desolado. Agora estou desorientado. Não sei o que fazer. Não sabia o que era paixão ou amor até ela chegar em minha vida.
Antes dela, meu mundo, era cinza, misterioso e raivoso. Com ela, meu mundo se tornou colorido, acessível e dócil. Sem ela, eu fiquei sem mundo e sem razão de ser e de viver.
NÃO SEI O QUE FAÇO!!