VIDA E FLOR ultima parte ( Adeus, podemos assim dizer?)
Os espinhos no tempo são cada vez mais cravados no peito, sangram e apertam a alma, o retorno foi algo muito diferente, os corações eram sem duvida vazios ou pior , cheios de mágoas. Aquele olhar era agora para outra pessoa , a alma de vida e flor eram distantes, e apesar de cada reencontro, um susto de vazio, e a ânsia de logo ficarem distante o mais rápido possível.
Nunca mais e Adeus, palavras fortes ditas com muito som , não mas sentiam , puro engano e mentiras, fuga pra não cair em depressão ou pesar de tristezas que de vez em quando envolvem mente pensante dos humanos da nave azul assim era a busca do vida . Muito rancor, muito mesmo! a flor sente essa energia emanada a cada troca de olhar torto, acho que de vez em outra vida também sente da parte dela, convívio dos dois muito difícil ,triste de vê, os Deuses devem espiar de vez em quando esse teatro humano.
Vida vive um novo amor, talvez o que sempre quis, era o que queria mesmo, pois flor era apenas uma flor, e o que ele queria com ela ,era apenas que esse tempinho das suas neuras da mente doente, flor o fizesse companhia, para assim ele não sucumbir aos gritos da morte , e se preparar para esse amor que sempre desejou e que conquistou, então porque mentiu? não precisava de teatros, não precisava de enganos , não precisava aproveitar das pétalas da flor que tanto lhe deu seu perfume com carinho, com sinceridade, não precisava ser ruim.
Flor caiu em um vazio onde duvida de todos que se aproximam dela, ouve sempre dizer que faz parte da vida, os contos, as histórias de amor, os pensamentos, faz parte do conviver, mas um dia vai passar, assim todos dizem.
Nem todo conto é feliz pra sempre, nos ensina algo , nos ajuda em algo, caminha a florzinha , sem cor, mas e a esperança?
Ah! isso ela não perde , graças ela diz pra si mesma, esperança. Quem sabe um dia seu contar será diferente, será um novo conto , não capitulo, pois este conto aqui já tem fim, mas uma nova história. O que vocês diriam pra ela meus caros leitores? Siga? sonhe? esperança? viva pequena flor? .
Foi um bom conto, ou ruim conto, foi uma história real, parecida talvez com a sua, uma experiência pra contar.