CARNAVAL COM AMOR !!!

 

Tudo pronto para Renata partir e curtir o carnaval no interior do Nordeste. A publicidade de ser o melhor da região fez com que ela fosse com amigos. Ficou encantada com a cidade, pois havia muitos turistas.

Ela fazia muito tempo que não brincava, contudo, na tarde de segunda-feira partiu com amigo e foram. Estava lotado o salão, mas o melhor estava para acontecer.

Ela observa tudo e depois de olhar as pessoas no salão brincado notou um jovem de olhos lindos, boca sensual, porte atlético.

E assim ele realmente continuou brincando; todavia viu os amigos que estavam com Renata, começou observar profundamente  e foi recíproco.

Conversaram e no meio da conversa toca a música contagiante, pegou na sua mão e convidou para pular e pularam muito.

Voltaram e ele serviu um drink, os amigos estavam bebendo. Ela ficou bastante animada e na terça-feira, marcaram de encontrar no mesmo lugar.

Ela não conteve a emoção a noite toda e no dia seguinte colocou seu melhor perfume e com os amigos chegaram e o rapaz de nome Marcelo, quando a viu chegar foi recepcionar. Os corações deles faltaram saltar pela boca e lá mesmo deram seu primeiro beijo carinhoso, que até hoje estão juntos pela força do amor.

 

 

☆Marthamaria Moreira☆

19/08/22

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 19/08/2022
Reeditado em 19/08/2022
Código do texto: T7585615
Classificação de conteúdo: seguro