"Olimpo"

Pelas subidas e descidas da vida me encontrei com as suas pernas, com minha boca fui subindo por elas te causando arrepios e baixos gemidos, você é ninfa para os meus sonhos eróticos e deusa para os meus futuros incertos, voltei no tempo e mesmo assim escolhi navegar por entre sua abundância de curvas, fiz de você o meu reino e sua boca o meu juramento de que jamais a deixaria só , hoje o seu pescoço me chama, seu olhar me implora e o seu corpo me deseja, contigo ja escrevi amores e tragédias mas hoje eu só quero mais um capítulo de alegria e euforia...

Do meu reino no Olimpo eu observo sua chegada, reconheço seus passos e o cheiro de jasmim com o desejo, sua túnica eu tirei e na varanda de frente para as conquistas, te fiz pronunciar das palavras mais gentis as mais sujas em questão de horas enquanto me recusava a sair de dentro de você, que eu te faça deusa em todas as suas visitas para que assim escrevamos nossa história de amor aos humanos, entre uma fresta de sol entre as nuvens vejo seu belo corpo deitada sobre a cama, me chamando, me desejando, as vezes sou águia e sempre voo pra longe, as vezes urso com toda a sua brutalidade e grosseria, as vezes lobo que se rende as madrugadas em claro uivando o seu nome mas hoje eu não quero te ver partindo, não quero sentir o seu cheiro sem poder te ter, não quero passar mais dias sem possuir você pois quando você parte é tristeza que eu sinto pois só você integra os pilares do meu monte olimpo.

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 17/08/2022
Código do texto: T7584340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.