AMOR DE CARNAVAL

   Nádia era aquele tipo de mulher que se valorizava e gostava de se vestir bem, aliás o que toda mulher perfeita adora fazer, tanto impressiona a si como se apresenta como uma pessoa que acompanha a moda. Tinha acabado de sair de uma união fracassada, não chegou a se casar apesar de ter convivido com Mauro por cerca de três anos, que lhe deu uma linda filha que já conta dois anos e meio. Trabalha numa empresa multinacional como encarregada de serviços contábeis e seu maior divertimento é o carnaval quando aproveita a folga no trabalho para curtir os três dias. E foi justamente numa época de nomo que eles se conheceram, foi num baile de carnaval que ela julgou que naquela união havia surgido o amor, pelo menos nos dois primeiros anos do relacionamento. Se enganou, mas Letícia já estava a caminho e ela iria fazer de tudo para que essa criança tivesse um pai que a amasse. A menina nasceu sadia, mas em pouco tempo essa união começou a se desgastar e mesmo assim Nádia segurou a barra por causa da filha. Infelizmente não foi mais possível viver com Mauro e a separação foi inevitável. Ficou morando com a mãe, ela e a filha, pois tinha todo o apoio materno, Nádia tinha uma mãe bastante comprenhesiva.

   Dois anos se passaram depois da separação e Nádia até se acostumou com a solidão e pouco se divertia quando chegava o carnaval, mas teve um que ela resolveu aproveitar, surgiu uma ótima oportunidade durante uma viagem que ela fez com um grupo de amigas, como era uma viagem longa e no período de carnaval ela deixou a filha com a avó, não achou conveniente levar Letícia. A turma ficou hospedada em um hotel de Salvador e a noite era dedicada a curtir a folia. Justo na primeira noite um olhar misterioso fulminou Nádia e ela percebeu. O homem tinha um corpo atlético e era bem simpático, além de elegante. Parecia ser um pouco mais moço que ela, mas nossa personagem não deixou por menos, estava decidida a se deixar ser conquistada. Um sorriso, um galanteio, uma conquista com êxito. Iniciava-se ali um namoro.

   Na segunda noite de carnaval Nádia encontrou-se com ele, Fábio, a festa momesca prometia, ele lhe fazia mil mimos, ela estava encantada. Na terceira noite de carnaval foi conhecer a familia dele e viu que se tratava realmente de um bom rapaz e solteiro. Mas na quarta-feira de cinzas o retorno de Nádia era inevitável e Fábio fez a gentileza de levá-la para sua cidade e conheceu a sua mãe e a filha da sua agora namorada. Adorou a menina e prometeu a mãe dela um casamento nos trinques, pois estava apaixonado. Nádia nem se fala.

   O casamento não demorou muito e Nádia se tornou uma mulher feliz com Fábio e sua filha. Ele como era um empresário de sucesso deixou Salvador e passou a residir na cidade da esposa, que não queria deixar o seu bom emprego.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/08/2022
Código do texto: T7584093
Classificação de conteúdo: seguro