O sorriso da sorte
A Sorte vivia distribuindo sorrisos por aí, mas não eram simples risos, cada um deles continham mensagens subliminares para certos viventes.
Infelizmente muitos deles ignoravam os recados, por isso acabavam de corações partidos partindo corações.
A percepção era tão fácil, pena que a cegueira cobria a alma.
Felizmente, nem todos eram desatentos, uma minúscula minoria não deixava a Sorte passar batida;este era o caso daquela mulher.
Mesmo cansada dos cegos, e das feridas que as interpretações distorcidas traziam pro coração, continuava acreditando que a Sorte um dia iria mirar na alma certa. Isso a enchia de esperança.
Naquela manhã, aquela mulher resolveu pedir mais uma vez por intervenção, por isso, sussurrou bem alto no ouvido da Sorte: "Por favor, só sorria pra quem sorri pra mim de volta.!"
Comovida com o pedido, a Sorte saiu em busca do coração mais sensível que havia na terra, mesmo sabendo que a missão seria difícil não desistiu, pois não queria ver aquela mulher sofrer mais.
Por isso, procurou com muito afinco, e depois de tanto procurar enfim encontrou. Então, ela lhe deu o mais escancarado sorriso, e ele "gostosamente" gargalhou de volta.
A reprocidade abraçou os risos, e as lágrimas de outrora foram esquecidas.
E a Sorte, escandolasamente feliz, riu do fruto do sucesso da sua missão.
"Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Se a sorte lhe sorriu
Por que não sorrir de volta?
Você nunca olha a sua volta"(Skank)