Meu conto de amor II
Quando voltei de viagem meu objetivo principal seria ir no salão, pois passei a viagem toda pensando nela, como se naquele momento em que a vi um feitiço se instalasse em mim, era um interesse incomum e eu queria descobrir o que era. No sábado fui ao salão. Ela estava na recepção, fui diretamente a ela, sei que na hora meus olhos automaticamente sorriram, e ela me olhou dentro dos olhos, parecia me ver por dentro, meu pêlos arrepiaram na mesma hora.
eu disse que queria cortar o cabelo, ela me disse que trabalhavam com hora marcada e que para aquele dia todos os horários estavam cheios, então marquei horário para segunda feira, queria ficar perto dela mais tempo, não queria sair dali, então comecei a perguntar sobre os produtos e serviços do salão, ela me respondia tão atenciosa e calmamente que tenho certeza que fiquei com um sorriso bobo quase que o tempo todo. O cheiro dela é tão bom que era gostoso respirar perto dela, era suave e calmo. Em fim sai do salão com um kit de hidratação para o cabelo e o horário marcado para segunda feira. Eu estava tão ansiosa que o domingo passou se arrastando lentamente.
Na segunda cheguei pontual no salão. Ela estava lá, linda, maravilhosa. Me olhou mais uma vez como se me visse por dentro. Lavei, cortei, hidratei o cabelo. Fiquei o máximo possível para poder estar no mesmo ambiente que ela. Quando fui realizar o pagamento ela recebeu, me olhou e disse -"você está linda", falei - "obrigada" olhando nos seus olhos, então disse a ela -"você parece que me ver a alma", ela disse -"eu te vejo" e me entregou um papel, nele estava escrito 'me liga' e o telefone dela. sai do salão tão feliz e cinco minutos depois liguei, quando ela atendeu eu disse -"oi, só liguei pra ter certeza que era você mesma." ela sorriu e disse -"sou eu mesma", falei que mais tarde eu ligava novamente...
Agora estou aqui sentada na mesa do restaurante esperando ela chegar para termos nosso primeiro encontro.