Sonhos, orações e transformações

De tempos em tempos, ela tinha o mesmo sonho. Ela entrava num ônibus cheio, e derepente um menino se levantava e pedia ajuda para se salvar. Depois disso, acordava, SEMPRE assustada e sem entender quem era esse tal rapaz, e porquê ele precisava de ajuda.

Mesmo sem entender orava para que ele encontrasse a ajuda que tanto necessitava.

De um jeito inesperado ele começou a fazer parte de suas orações, e para Deus ela começou a fazer indagações, mas o Senhor nunca a respondia.

Do outro lado do mundo, o tal menino passava por diversas crises existênciais. Porém ele nunca pedia ajuda, pois era forte demais para expor sua vunerabilidade, e descrente demais para crer que Deus interviesse em suas causas.

Essa era a razão dos sonhos.

Mas por que ela? Será que o Senhor não poderia ter escolhido outra pessoa?

Claro que sim! Porém, ao escolhe-la Ele queria aumentar a fé, levando-a a viver um milagre para que ela entendesse melhor Seu poder.

Ele precisava de suas orações, e ela precisava ver que Deus faz transformações.

Em cada oração ela ganhava uma porção de amor e misericórdia, e ele cada vez mais era alcançado pela salvação.

Uma dinâmica meio ilógica, para nós humanos, não para Deus.

A vida seguiu assim por 17 anos, sem encontros ou informações, apenas preces e mudanças.

Até que um dia eles se encontraram e tudo fez sentido.

Deus tem seus jeitos e mistérios, e a nós cabe apenas experimenta-los.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 17/07/2022
Código do texto: T7561464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.