"Ao Seu Lado Encontrei o Real Sentido Da Palavra Felicidade,Do Seu Lado Encontrei um Amor de Verdade e Voltei a Sonhar "!!!!

"Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Ao Seu Lado Encontrei o Real Sentido Da Palavra Felicidade,Ao Seu Lado me Fortaleci e Sou um Homem Mais Forte,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar,A Acreditar Nos Sonhos,Ao Seu Lado Amadureci ,Ao Seu Lado Cresci e Aprendi,Que Tudo Nesta Vida é No Tempo de Deus,Me Conscientizei Que é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Que Jesus Cristo Cura,Jesus Cristo Liberta,Que Jesus Cristo Transforma,Jesus Cristo Salva e ,Nos Deu a Oportunidade De Vivermos a Eternidade,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,Está em Dar Um Abraço ,um Conte Sempre Comigo pro que Der e Vier ,Um Tamo Junto,Um Deus Te Ama Muito,Deus está Aqui Aleluia,Tão Certo como o Ar que Eu Respiro,A Verdadeira Felicidade está em Observar o Espetáculo do Nascer do Sol e O Pôr do Sol,Ver o Canto e Voo dos Pássaros,Só de Podermos Andar,Enxergar,Sentir,Só Pelo Simples Fato de Podermos Estar Vivos e,Respirando com Fé em Deus em Jesus Cristo,O Resto a Gente Corre Atrás,Porquê Deus Vai na Frente Abrindo os Caminhos,Quebrando as Correntes Tirando os Espinhos,Ordena Aos Anjos Pra Contigo Lutar,Deus Abre as Portas pra Ninguém mais Fechar,Ele Trabalha pra Quem Nele Confia,Caminha Contigo De Noite e Dedia, Erga Tuas, Mãos sua Benção Chegou e ,Comece a Louvar com Muito Amor!!!

"Como Resistir À Seu Charme,Como Não Ver o Seu Sorriso Doce,Seus Olhos Brilham Quando Estamos Frente a Frente,Nunca Em Minha Vida Pude Melhor,Nunca Poderia Imaginar que Seria Feliz Ao Lado De uma Linda Mulher,Uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Uma Moça Simples,Humilde de Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Seu Sorriso,Sua Humildade e Simplicidade Foram as Qualidades que Me Conquistaram,Como Vou Viver Sem Seus Ardentes e Calientes Beijos,Como Sobreviverei Sem Sentir Teu Perfume,São Teus Beijos,Seus Olhos,O Teu Cheiro na Minha Roupa,São Lembranças,Bons Momentos,Paixão que Ficou no Ar,Minha Alma Anseia Carece dos Seus Abraços,Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Nada Será Fácil,Como Sabemos que Nada Seria,Enfrentaremos Lutas,Desafios e Temos um Ao Outro para se Ajudar,É Eu Por Você e Você Por Mim e Deus Por Nós,Me Escute Mais,Nao Deixe os Ciúmes Atrapalharem Nosso Relacionamento,Pois Namoro Casamento é Amor 50% e Confiança é Respeito 50%,Eu Tô Contigo Meu Anjo,Como Esquecer os Beijos 💋 que Tens me Dado,Amor Mate os Ciúmes ,Confie em Deus em Jesus Cristo,Confie no que Sinto por Você,Preserve o que Sentimos um Pelo Outro,Me Ame Como Eu Te Amo,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Esqueça o que Passou,Passou é Passado,O Futuro está Nas Mãos de Deus,O Agora, O Hoje,o Presente, é o Momento Mais Importante Das Nossas Vidas,É Impossível Viver Sem Estar Perto de Você,Eu Te Amo Demais e Não Consigo parar de te Querer,É Amor,É Respeito e Admiração Que Tenho por Você que Sabe Quem é Meu Amor,Hoje Encontrei um Amor Incondicional,Sem Limites para Sonhar,Estou Vivendo um Sonho que Não Quero Acordar,Esqueça o que Passou,,Estou Na sua Frente,Abrindo o meu Coração,Dizendo que Você é o Grande Amor da Minha Vida,Você é a Menina Mais Linda,Doce e Encantadora que Conheci na Minha Vida!!!

É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus Merece Nosso Tempo de Excelência,para Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Temos que Lutar por Um Mundo Melhor,Uma Sociedade Mais Justa ,Humana e Onde As Pessoas Sejam Respeitadas Seja qual for sua Religião,sua Cor,Sua Raça e sua Etnia,Sua Opção Sexual,Sua Filiação Partidária,Seu Time de Futebol,As Pessoas Veem Maldade em Minhas Atitudes e Escolhas que Tenho,Cuida De Mim,Cuida do Meu Coração ❤,Dos Meus Sentimentos e Emoções ,Pois Meu Amor Estou Morrendo de Saudades de Você,Meu Coração é Seu!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Viemos do Pó,Somos Menos que o Pó da Terra,Não Somos,Nunca Fomos e Jamais Seremos Perfeitos,Donos da Absoluta Verdade,Nem Sempre Teremos Sempre a Razão de Tudo,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Entregar Nossas Vidas,Nossas Angústias,Nossas Tristezas e Dores,Entregar Nossos Sonhos Nas Mãos de um Deus que é Tua Força,Aja o que Acontecer na Sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Não Deixe Nem Pare de Orar e, Adorar e Louvar a Deus,A Sua Vida, Pertence à um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente,Um Deus Justo Correto Honesto e Misericordioso de Justiça e de Milagres,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,As Lutas Serão Muitas,As Aflições Serão Angustiantes e Teremos Muitas,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros,Os Problemas Nos dão Belas Lições de Vida,Aja com Sim,Humildade Muita Maturidade e Sabedoria Para Assim,Agradar a Deus Fazer sua Vontade, que é Boa Perfeita e, Agradável e, Soberana, é a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas!!!

"Ei Psiu Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,Sua Vida é Muito Valiosa e Preciosíssimo,Para Deus ,Para Jesus Cristo e Para Familiares e Amigos,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,É Importante Aprender a Esperar em Deus,Aprender a Perdoar e A Pedir Perdão,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amar Nosso Próximo Como a si Mesmo,Temos que Orar Sem Cessar,Fazer o Bem De Forma Altruísta e,Agir com Sabedoria, Fazendo a Diferença neste Mundo ,O Jovemdobem não Busca por Fama,Não Quero Ser Famoso por Isso,Não Quer Ganhar Dinheiro com os Textos,Ser um Blogueiro ,um Influêncer Digital,O Jovemdobem Quer Se Ajudar com o Que Sinto,Vivo,Passo,Sonho e,O que Eu Espero da Vida,O Jovemdobem é um Senhor de Quase 35 Anos,Tenho Ha Quase Vinte anos,uma Profunda Depressão Profunda que me Faz Chorar ,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Tem seus Medos,Sou um Esquizofrênico,um Bipolar ,Tenho Fortes Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,No Tempo de Deus,Que Deus Abençoe a Sua Vida ,Amem Mais,Demonstrar Amor Por Todos é Lindo,Saia da Zona de Conforto,Faça Tudo Diferente,De seu Melhor,Seja a Diferença Nesta Sociedade,Nesta Vida ,Com Deus E Jesus é a Vitória é Garantida,Seja o Melhor que Pode ser Hoje,Amanhã Será Melhor que Foi Hoje e Depois de Amanhã Será Melhor que Será Amanhã!!!

Tenha um Fim de Semana Abençoado por Deus,Deus Abençoe sua Vida,Sua Família e Seus Sonhos e Projetos Deixem seus Planos Infinitivamente nas Mãos de um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Quando Amamos a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Quando Temos uma Vida de Oração e de Aprendizado ,As Derrotas,As Dificuldades ,As Tormentas são De Grande Importância,Nos Deixam Mais Fortes e Corajosos!!!

Tenha uma Boa Tarde e um Fim de Semana Abençoado por Deus !!!Fique com Deus !!!!