"Eu te Amo Demais e,Não Consigo Parar de Te Querer"!!!,

"Oh Meu Amor,Não Fique Triste ,é Uma Tortura Pensar em Te Perder ,Porquê Eu Te Amo Demais e Não Consigo Viver Sem Teus Beijos e Abraços,É Amor Tudo que Sinto por Você e,Não Consigo Disfarçar Está Escrito em Teu Olhar,Aja o que Acontecer,Venha o que Vier,Passe o Que Passar,Seja o que Tiver de Ser,Amem Mais sem Ressalvas,Perdoem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria,Como se Hoje Fosse Ser o Último dia de Suas Vidas,Amem Sem Querer Ser Amado ou Viver um Amor,Hoje Estou Escrevendo Está Mensagem,Com Meu Coração Agoniado e Angustiado,No Passado há Anos Atrás Vivi um Grande Amor que Me Fez Muito Mal,Ambas Minhas Duas Ex Namorados,Pisaram nos meus Sentimentos e,Foram Cruéis Não Tiveram Paciência e,Nem Compreenderam que Estava Doente,Eu Só Sei Te Amar,Hoje Estou Mais Maduro e, Centrado e, Focado Sei o que Quero desta Vida e,Sei Quem Quero, Que Esteja Presente Do Meu Lado,Hoje Sou um Novo Homem,Amo e, Sou Amado por Uma Linda Mulher, que Admiro,Que Respeito e és A Mulher que Deus Preparou pra Minha Vida,Vos Digo Meu Amor,Minha Amada Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade e,Junto a Ti Voltei a Sonhar e Acreditar no Amor Puro e Verdadeiro,do Seu Lado Voltei a Acreditar que o Amor Existe enfim,Apenas Quero Amar e, Ser Amado por Você Meu Grande Amor,Eu Não Consigo Viver sem Teus Beijos Ardentes e, Calientes ,Eu Preciso dos Seus Abraços,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor,Um Homem Mais Forte,que Vive Com Simplicidade e Humildade Muita Maturidade,Você Sabe Que A Cada Dia Amo te Mais Ainda,Ao Seu Lado Parece que o Tempo Não Passa,Longe de Sua Presença,Eu Não Posso Imaginar Viver sem Contemplar Seu Doce Sorriso, E Sim Sonho em Viver Segundo a Segundo ,com a Sabedoria de Deus,Firmes na Oração e,Agindo Conforme a Vontade de Deus,Meu Amor Por que Destes Ciúmes Comigo,Por Acaso Você Não Confia no Meu Amor Por Você??Você não Confia no que Sinto por Você??Não Confia na Minha Palavra de Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável,Sou um Filho de Deus que Faz o Bem ao Próximo,Errei,Erro e Errarei Até o meu Último Fôlego de Vida,Apenas Quero Ser Feliz do Seu Lado,Nem Imaginas o Quanto Eu Te Amo Muito,E Este Amor Cresce a Cada Segundo no Meu Coração ❤ ❤ Este Amor que Sinto por Você e, Você Sabe Que É de Você que Estou Falando,Este Amor Queima e Arde em Meu Coração ,em Minha Alma,Meu Amor Meu Anjo,O Que Eu Tenho de Fazer,para Você Ver Que és a Única Dona dos Meus Abraços e,Beijos ,Eu Quero e Inploro que Seja Mais Segura de Si,Mais Madura e Confie no Meu Amor Por Você,@Amor Confie No Que Sentimos um Pelo Outro,é Eu Por Você e Você Por Mim e Deus por Nós Dois"!!

"Sou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Você me Completa e me Fascina,Seu Sorriso é Doce e Encantador,Seus Beijos São Ardentes e Calientes,Seja Empoderada,Confie em si Mesma,Deus Sabe de Todas as Coisas Desta Vida,Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Não Deixe os Ciúmes Atrapalhar nosso Relacionamento,É Amor,Carinho,Bem Querer,Admiração,Muito Respeito que Tenho por Você Meu Grande Amor,Como Viver sem Contemplar Seu Doce Sorriso e Seus Beijos e Abraços,Eu Nestes Meus 34 Anos Nunca Tive,Nunca Vivi um Amor Tao Especial,Lindo e Mágico que É o Amor que Sinto por Você,Meu Coração Só Quer te Amar e Ser Amado por Você,Você é a Menina mais Linda,Simples,Doce,Humilde,Sabia,Madura e Equilibrada que eu Já Conheci, Você é Uma Benção de Deus na Minha Vida,Vou Te Honrar e Ser Fiel a Ti,Tens Minha Palavra de Homem de Deus de Jesus Cristo,Sou um Evangelista,um Missionário,Servo de Deus, que Está Vivendo uma Linda História de Amor,Quero Dizer que Hoje Eu Encontrei uma Parceira,Você é Meu Norte,Meu Esteio,Meu Alicerce,Meu Porto Seguro,Meu Grande e Doce Amor,Me Ame Como Eu Te Amo Demais,Confiança um no Outro,Aqui Termino Minha Declaração de Amor a Você,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria Juntos,Um Apoiando o Outro,Enfrentaremos Muitas Dificuldades e Lutas,Viveremos Muitos Momentos Tristes e, Angustiantes ,Sempre Teremos um ao Outro Para se Fortalecer Só Quero que Você Saiba que Eu te Amo Muito Meu Coração Só Quer te Amar e Ser Amado por Você!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem E Saibam que O Amor Tudo Suporta,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Confia,Temos de Ter Fé em Deus e Esperança no Amor de Deus ,de Jesus Cristo De Nossa Amada Namorada ou Namorado enfim Que o Amor esteja Presente Nas Atitudes e Escolhas em Seus Relacionamentos,Boa Tarde Que Deus Cresça em Nossas Vidas Quem Joga com Deus Nunca Perde!!

Lute Pelo Seu Amor!!