"Te Amo Demais "!!!

"Só Sei que Eu Te Amo Demais,Nas Noites Sozinhas é Teu Nome que Eu Chamo,Baby Eu te Amo Demais,Eu Só Sei Dizer Te Amo Te Amo,Em Toda a Minha Vida Jamais Conheci Alguém Tão Humilde, Tão Simples,Tão Amiga, Tão Especial como Você é pra Mim,Seu Sorriso é Doce e Encantador,Nunca Conheci Alguém Tão Doce Como é o Meu Grande Amor,Você É Minha Amada Namorada,És Muito Importante pra Mim,Você Me Completa,Você me Fascina,Você me Faz um Homem Melhor,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Do Seu Lado Voltei a Sonhar,Do seu Lado Voltei a Amar,Não Consigo Disfarçar, Está em Meu Olhar O Quanto Eu Amo Você ,Eu Não Vivo sem Você,Vou te Confessar Que Eu Tenho uma Profunda Admiração por Você,Eu te Amo Muito Meu Coração Só Quer te Amar,Apenas Quero Ser Feliz e Nada Mais,Viver ao Seu Lado é Minha Alegria,Nunca Amei Alguém Assim Como Eu Amo Você,Você Chegou com Seu Jeitinho e Fisgou Conquistou o meu Coração ❤,Aja o que Acontecer Meu Anjo Não Duvide do Amor Que Eu Sinto Por Você,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Você é Sem Dúvidas uma Benção de Deus na Minha Vida,Me Ame Como Eu Te Amo,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade!!

"Eu Nunca Tive Alguém,Agora Eu Vou Lutar por Você Meu Bem,Fiquem Sabendo que Eu Também Amei Sozinho,Porquê Meu Amor Vou te Dizer,Quero Você Pra Vida Inteira Esqueça De Tudo que Aconteceu ,Amanhã Será um Novo Dia!

"Meu Irmão Minha Irmã,Não Busquem Por Pessoas Perfeitas,Perfeição é Utopia,Somos Pecadores,Não Busquem Por Pessoas Belas ,A Verdadeira Beleza é a Beleza da Alma,Seja um Homem,Uma Mulher de Caráter Inelibado e ,Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Não Queira Ser Feliz Amanhã,Seja Feliz Agora,Hoje,Já,Tudo Acontece no Tempo de Deus,O Passado Ficou Atrás é Passado,Não se Preocupe com o Futuro,Seu Futuro Está nas Mãos de Deus,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Não Sejam Escravos do Dinheiro,Não Façam do Dinheiro seu Deus,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas eis,Que Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

"Estou Vivendo uma Fase Abençoada Na Minha Vida,Encontrei o Amor de Verdade,Um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar,Uma Jovemdobem, Sonhadoradoceu Abençoada por Deus ,Conquistou Meu Coração ❤,Parece que Estou Vivendo um Sonho Muito Real,Estou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo,Como é Gratificante Amar e Ser Amado por Deus,Ser Amado por Minha Família,Viver e Ter Construir uma Linda História de Amor,Ao Lado de uma Linda Mulher,Estou Apaixonado e,Este Amor é Tão Grande,Quero Beber o Mel de Tua Boca Como se Fosse uma Abelha Rainha,Quero Explanar deixar Bem Claro que, Quando Amamos Alguém,um Sentimento em Nosso Coração Capaz de Vencer Qualquer Obstáculo,Qualquer Preconceito,Eu te Amo E Vou Gritar pra Todo Mundo Ouvir,Ter Você é Meu Desejo de Viver,Sou Menino e Teu Amor me Faz Sofrer e Eu Me Entrego de Corpo e Alma pra Você,Ao Seu Lado Jamais Pensei que Iria Voltar a Amar Novamente,A Viver um Grande Amor!!!

"A Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Perder Tempo Alimentando Ódio,Rancor,Ressentimento,Mágoa,Não Deixe que a Maldade Contamine o Amor no Seu Coração ❤,Perdoe Sempre a Quem te Fez Mal e Te Ofendeu,Aprendam que o Silêncio é uma Arma de Ataque e de Defesa,Se Esta Certa Fica Quieto Se esta Errado Continue Calado,É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão,A Bíblia Sagrada de Deus afirma que o Tolo quando se Cala é Sábio pois a Sabedoria se Habita no Silêncio,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Se Respeitem,Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria Jejuem Mais,Se Humilhem aos Pés de Jesus Cristo,Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus saiba que em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!