Tarde chuvosa

A chuva caía e ele sentia que ela não voltaria. Naquela tarde fria e chuvosa a esperança quase nebulosa, o fazia compreender que só restavam os restos de amor espalhados pelo chão, despedaçados no coração.

A insuficiência da humanidade, a dependência trazida pela carência, o fazia perder-se em si mesmo, buscando saída nos prazeres da vida, mas ledo engano, nada preenchia o vazio que havia no seu coração.

A saudade de Rebeca era imensa, e tão propensa a um momento a dois, um mundo de amor mas o mundo de Lucas, havia desmoronado desde que Rebeca o deixou e por mais que ele tentasse, nada nem ninguém ocupava o lugar de Rebeca no seu coração.

Rebeca se realizou como uma jovem e promissora escritora, e decidiu voltar de vez para Londres, que é um dos lugares que ela mais ama no mundo. Mas no seu coração, também existe um vazio e uma busca constante e incessante pelo verdadeiro amor. Rebeca gostou e ainda gosta muito de Lucas, mas gostar está muito longe de amar, e por isso, ela decidiu seguir o seu caminho.

Enquanto Lucas, por mais que tente, não consegue esquecê-la, o amor para ele perdeu a graça e a vida perdeu o sentido sem Rebeca, mas ele sabe que precisa prosseguir e um novo caminho encontrar... mas isso, fica para o próximo capítulo...

02/07/22

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 02/07/2022
Reeditado em 02/07/2022
Código do texto: T7551008
Classificação de conteúdo: seguro