Eu morreria por você

- Bethany, pode me explicar o que foi aquilo no culto de ontem à noite?

Pega de surpresa, a interpelada voltou-se assim mesmo com um sorriso no rosto, para quem a questionava.

- Você está falando...

- Da parte em que você interrompeu a banda e começou a falar em línguas.

- Você resumiu bem! Então, creio que está explicado - Bethany pareceu ficar aliviada.

- Não tão rápido, Bethany - atalhou a outra. - Você pode enganar a gente simples da igreja, mas a mim não.

- Mas o que foi agora...

- Aquilo não era "falar em línguas" coisa nenhuma; era uma língua, bem específica: turco.

- Alguma coisa contra, Lara? A igreja inteira ficou comovida e aplaudiu no final.

- Aplaudiram a sua interpretação, Bethany. Se estivesse declamando o alfabeto em turco, teriam aplaudido também. E também, ser filha do pastor conta, não é?

Bethany suspirou, cabeça baixa.

- Então... você sabia o que eu estava dizendo?

Lara balançou negativamente a cabeça, expressão de desafio.

- Não frase por frase, mas conheço o refrão de "Ölürüm Sana" do Tarkan, mesmo sem ouvir a música, que é bem dramática. Quem foi que roubou a tua personalidade, afinal de contas?

Bethany ergueu lentamente a cabeça e encarou Lara bem nos olhos.

- Foi você, Lara. Foi você.

- [26-06-2022]