Homem verde
Era ele na foto! Não sei como ele conseguiu, mas era ele. Não se via nada a não ser sua silhueta formada por belas folhagens tímidas de amor, galhinhos delicados que se podia ver, sua forma como um todo era de uma sutileza e mesmo percebendo apenas seu contorno pude sentir aquele belo sorriso cor de raios de sol, não demorou muito para que eu o amasse, não precisei vê-lo fisicamente pois sua alma já era conhecida, e cá entre nós nunca vi uma beleza tão grande quanto aquela. Gigante por natureza e verde, tons pastéis, escuros, claros, celestes e amenos e ao menos te vi de costas.
Eu quis seguir você, não ao lado mas atrás para que eu estivesse mais tempo de admirar toda a sua majestosa presença, o Homem verde me sequestrou, tomou de mim a liberdade de dizer não, não quero aliás ter que falar tal absurdo para aquele que me coloriu de púrpura como uma Hortênsia recém florida em algum campo selvagem de tanto faz.
Consegui escalar o Homem verde e decerto conquistei sua confiança, entreguei a ele minha existência e não me arrependo, ás vezes eu pendo à submissão mas quem não o faria? Minha vida hoje não seria esse arco-íris de paixão e significado se não fosse meu querido Homem verde. Convivo com fadas, magia e sou testemunha de um melhor de cor, onde antes eu não via nada que não fosse cinza, preto e branco.
Homem verde, eu te amo, tira uma foto comigo? Estamos no século 21 e agora podemos registrar em vida nossa cumplicidade! Sorria, se posicione e vamos nos doar de novo, todos os dias pela eternidade, não importa nossa idade ou diferença de tiquinhos de nada, nossa vida boêmia nos espera, meu Homem verde, meu sonho de milhares de anos, meu querido, Homem.
Verde.