FALANDO DE AMOR (Mistura de títulos)

Uma homenagem a escritora/poetisa Lilian Menale, dona do pseudônimo UMA MULHER UM POEMA numa mistura de títulos de textos seus aqui publicados.

.... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... ....

Eu vi em UMA MULHER UM POEMA, eu vi UM SORRISO LINDO, eu vi UM AMOR ARREBATADOR dentro do seu peito. Com o coração e mente EXTASIADOS, talvez nem seja a PRIMEIRA VEZ COM AMOR E FELICIDADE que escreve suas QUADRAS ROMÂNTICAS, até seu OLHAR diz isso com SEGREDOS ESCONDIDOS, pois CONVERSEI COM A CIGANA e ela me disse que quem tem o CORAÇÃO ACELERADO está entre AS ESTRELAS NO UNIVERSO e irradia FELICIDADE com IMENSO AMOR e está NO PARAÍSO ouvindo uma MELODIA SUAVE. Eu acredito que FORTES RECORDAÇÕES mostram uma EXPLOSÃO DE AMOR, um verdadeiro e LINDO AMOR com DESEJO E PRAZER. Mas isso são LEMBRANÇAS DE UM TEMPO BOM. Seja feliz NO CALOR DO TEU AMOR, faça dele um PORTO SEGURO sem ser PRISIONEIRA do passado. Vejo em você AMOR NOS OLHOS, vejo um AMOR FORTALECIDO, um AMOR GUARDADO com carinho e é com grande CONTENTAMENTO que sinto nas BELEZAS DA MANHÃ, no meu SOSSEGO, olhando um CAMPO FLORIDO vendo MEMÓRIA E SAUDADE tomar conta de mim me vendo num TREM COM ENCANTO. Meu OBJETIVO é saber que AMOR GOSTOSO mesmo num INVERNO RÍGIDO é ver meu AMOR ME AQUECENDO, um AMOR EM VERSOS PERFUMADOS sentindo ARREPIO em um LUGAR SEM IGUAL e dizendo TEU ABRAÇO CARINHOSO me satisfaz. Isso é apenas um PENSAMENTO DE AMOR, um PENSAMENTO SEM DIMENSÃO no ARDENTE TOQUE de suas mãos com muita ATRAÇÃO, com muita SAUDADE DOS NOSSOS INSTANTES de muito DESEJO numa SEDUÇÃO sem limites e com um BEIJO SABOROSO numa DEMONSTRAÇÃO DE AMOR, também CONSTRUINDO LAÇOS e tendo o DESEJO SACIADO numa NOITE COM DESLUMBRE sem que haja INVASÃO ou ACIDENTE NO NINHO de amor. Assim é O AMOR E SEUS ENCANTOS, com LEMBRANÇAS num OUTONO SEM BRILHO, somente sentido PERFUME DE FLOR.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 24/04/2022
Reeditado em 24/04/2022
Código do texto: T7501839
Classificação de conteúdo: seguro