"E,o Tempo Passou"......... .....

E,o Tempo Passou.....

"Há Exatos 35 Anos,Viestes ao Mundo um Jovemdobem, que Durante sua Vida se tornaria num Jovemdobem Abençoado e Iluminado por Deus, Eu Nasci e,Após 10 Anos Viestes e Nascestes ao Mundo Você, Linda e Sorridente,ambos Passaram por Problemas de Saúde, Ambos Tem suas Angústias, Suas Aflições, Ambos tem Muitos Sonhos Serem Realizados e Executados nesta Vida ,Ambos ,Mal Sabiam que, seus Destinos estariam interligados de uma Forma tão Forte enfim,E o Tempo Passou,Eu Cresci,Você Cresceu,Eu Aprendi o que é o Amor, Você Aprendeu o que é Amar,Eu Amadureci, Você Amadureceu E Ambos se tornaram amigos, Dois Jovens que Estão se Conhecendo, Aprendendo Juntos o que é o Amor,o que é Amar e ser Amado Ser Amada,Se eu Choro,tu Choras,eu Chorei,você Chorava,Eu sorrio,você me faz um Cafune,um Carinho especial, Apenas Quero Amar e Ser Amado, Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida!!!

Meu Coração Dispara ao Escutar sua Voz,Meus Batimentos Cardíacos Aceleraram quando estas perto de mim,Me Ame Como Te Amo,Me Beije como te Beijo,Me Ame, Me Respeite,Me Faça O Homem Mais Feliz deste Mundo, Ao seu Lado Fui,Sou e Serei o Homem Mais Realizado,Porquê Você me Completa, me Sinto um Adolescente ao seu lado, Conhecendo o Primeiro Amor,Vivendo Os Primeiros Beijos e Momentos de Alegrias e Tristezas Juntos, ao seu Lado me Fortaleci,sou um Homem Mais Forte, Mais Maduro, Mais Sábio,Mais Amoroso, Mais Humilde, Mais Completo, Mais Equilibrado, o Seu Amor Curou Minhas Enfermidades, Fica Comigo, Diga que Me Ama Como te Amo,te Admiro, Te Quero,te Desejo te Fazer a Mulher Mais Feliz deste Mundo chamado Terra!!!

E, o Tempo Passou,Nos Tempos Modernos Namoramos,Noivamos,Nos Casamos,Tivemos Construímos Juntos uma Linda Família, Tivemos nossos Filhos, Vivemos uma Linda e Abençoada História de Vida de Lutas, de Amor com Muito Respeito, Carinho acima de tudo, A Admiração Que tenho por ti é Gigantesca,Hoje Envelhecemos,Temos Nossos Netinhos,Estamos Enfrentando Doenças que desgastam nossas Vidas,Fizemos um Juramento, Você Me Promete Respeitar,Na Alegria,Na Tristeza, Na Saúde,Na Doença, Até que a Morte nos Separe??

Sim Afirmei perante a Deus enfim E o Meu Tempo Está Passando, Cansei, Chorei,Amei,Adorei,Clamei de Saudades da Minha Juventude, Enfim Agora é o Meu Fim,Saiba que sempre te Amei,no Passado, Eu Te Amo Muito no Presente ,e te Amarei por toda a minha Vida, Até a Eternidade!!!

Me Perdoe se a Magoei,se a Fiz Chorar com minhas palavras, minhas Ofensas, com meus Ciúmes, Eu Sempre te Amarei, é Intenso,é Forte, é Sublime o Amor que eu Tenho e Sinto Por Você, Por que Quem Ama não Deixa de Amar,Você é Sem dúvida a minha Alma Gêmea, minha Cara Metade, é Amor,Carinho, Respeito O que eu Sinto por Você, me Desculpe se eu só sei te Amar, pois E o Tempo Passou......