"Meu Universo é Você "!!!!!

"Mais Que a Luz das Estrelas, Meu Universo é Você, O que Eu Tenho de Fazer para que Você, Possa ver o quão Importantes és na Minha Vida, Eu Não Vivo Sem Você, Não Paro de Pensar nos Momentos Amorosos que Passamos Juntos, nos Seus Ardentes e Calientes Beijos, nos Seus Abraços, enfim Me Ame Como Eu Te Amo,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você "!!!

Eu te Respeito,Sempre te Respeitarei até o Fim dos nossos Dias, Vamos Viver Nosso Amor enfim,Tudo no seu Tempo, Juntos vamos Desvendar Juntos um Mundo Melhor, Vamos Sonhar Juntos, Sofrer Juntos, Chorar Juntos, Amar Juntos, Vamos Viver Juntos, Aprender Juntos, Vamos Lutar Juntos "!!!!!

"Tantos Encontros, Muitos Beijos,Inúmeros Abraços enfim, Me Pergunto:

O Que Queres de Mim/Queres Amar ou Ser Amado?

Quer Ser Feliz, Vivendo um Grande Amor, ou Queres Amar e Ser Amado???

"É Amor, Tudo o Que Sinto Por Você, e Não Consigo Disfarçar Está Escrito em Teu Olhar, Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida, Me Ames como Eu te Amo,Fica Comigo como quero Ficar com Você, Faça Parte da Minha Vida, como Quero Fazer parte da Sua,Me Perdoe por Ter Dito Ter ti Ofendido com Palavras que você Nao Merecia Ouvir,Saiba que Nunca Eu Amei Alguém Assim, Como eu Amo Você, Apenas Quero Amar e Ser Amado, Ser Feliz e Nada Mais "!!!!

"Em Toda a Minha Vida, Jamais Encontrei um Amor Agape,Puro,Bondoso, Generoso,Como é o Amor que Sinto por Você, Por Tudo de Mais Precioso, Diga que Me Ama Como Eu Te Amo,Esqueça o que Passou, é de Agora pra Frente, O que Importa é Que Temos de Viver Nossa Linda História de Amor, Sim ,Quero Sonhar ao seu Lado, Quero ser Teu e,te Fazer a Mulher Mais Feliz e,Realizada Deste Mundo, é Amor o Que Sinto Por Você "!!!!

"O Que Importa é o Amor, Que Sinto Por Você, o Que Deus Uniu Ninguém Pode Separar, É Muito Forte, o Que Estou Sentindo no meu Coração, Queima Como Fogo este Sentimento no meu Coração ❤ ❤ ❤ Nunca Amei Alguém Assim Como Eu Amo Você, Apenas Quero Amar e Ser Amado,Temos um Mundo Inteiro pra Sonharmos Juntos, Enfim Fica do Meu Lado, Esqueça o que Passou, Só Não Me Esqueça, Esqueça o Passado, Foque no Presente, Não se Preocupe com o Futuro que à Deus Pertence!!!

"Você me Completa,Você Me Realiza,Você Me Ama,É o Nosso Amor que Importa, Saiba que Em Toda a Minha Vida, Jamais Encontrei um Amor tão Lindo, Puro,Sincero e Verdadeiro, Como é o Amor que Tens e Temos um Pelo Outro, Saiba que Eu te Amo Muito, Jamais Duvide do que Eu Sinto Por Você, Fica do meu Lado, Sem Teu Amor nada Mais Tem Sentido, Me Ame como Te Amo, Lute por Mim por Nosso Amor, Saiba que Meu Universo é Você "!!!!!