Entre linhas e entrelinhas

Olhei no fundo de seus olhos e vi em você o que faltava em mim, no meio de pessoas, de acasos e turbulências senti seu coração sorrir para meu. Talvez foi naquele momento que ele bateu mais forte, como se estivesse acenando para alguém.

Não tem como ele esconder de mim o obvio parado em minha frente, ele está com uma sina muito grande por você, esses dias enquanto nós conversávamos, ele me disse para seu coração se torna meu, em suas palavras, se tornar nosso.

Mas fui interrompido, minha razão discutiu com meu emocional e enquanto discutiam meu subconsciente me convencia a enviar lhe uma mensagem, chamar sua atenção e com meus olhos flertar com seu sorriso.

Meu cérebro por instantes até me disse que corria perigo, mas minhas pernas sentiam vontade de correr ao seu encontro, será que estou entrando em colapso? Ou isso é meu organismo me dopando de paixão? Só sei que é daí que perco toda minha razão, fico sem reação e no final só quero me achegar ou será me aconchegar?

Será muito clichê pedir para me amar, não quero foçar processos, quero sentir momentos, em vez de lhe pedir amor eu lhe convido a se embriagar de paixão comigo, você aceita? Posso me fragmentar e com uma só mente me tornar seu namorado, amante e amigo?

Pare o que está fazendo aí, tenha coragem e venha correr perigo, obvio que será comigo, mas sem compromisso de um amanhã, somente com empenho do agora, sem estresse, velocidade e demora, tudo no correto e sensato exato, totalmente logico.

Pode estar um pouco confuso minhas palavras, mas quando fecho meus olhos a vejo em minha frente, sem querer tenho pensamento indecentes, mas ainda sim são inocentes, seu cheiro foi como uma semente plantada em mim, quando vento a encontra floresce no meu interior.

Que horror! Sonho acordado e você não está aqui, não fique com indecisão só aceite meu convite da quinta estrofe e como uma amante do desconhecido se aventure no mar de minhas emoções, entre na floresta que é meu coração e conheça a flora de meus sentidos e a fauna de meus extintos.

Somente flerte comigo mais uma vez, pois não deixarei passar nenhuma oportunidade, prometo não deixar saudade, mas com certeza causarei fascínio e abalarei seu raciocínio.

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 17/04/2022
Reeditado em 24/08/2022
Código do texto: T7497278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.