ADORMECIDOS !!!

 

Vitor sempre belo, atraente e bem perfumado, deixou Eliza com seus desejos adormecidos por muitos anos. Pois, quando tem que acontecer a mão de Deus faz. Estudaram, porém depois de dez anos se encontraram.

 

Ambos despertaram o amor de almas afins, já destinados a enfrentar tudo para estarem juntos. Um amor lindo nasce com direito a tudo. Eles não conseguiram mais esconder tanto desejo de estar juntos e seguir caminhando diante de muitas adversidades.

 

Porém, o amor sempre vence todas barreiras e hoje estão casados. O véu da vida de almas afins são capazes de reconhecer através de uma sensibilidade ímpar em razão do amor transbordar com muito afeto.

 

A cada dia um recomeço que nunca mudou nada na relação de ambos e ela sempre observa através do tempo em cada detalhe para quem ama tudo é bom todos os dias e ambos se completam com os seus sentimentos profundos lançados em uma série de palavras diárias e afinidades. Uma bela união sempre foi construída com base sólida entre eles.

 

Entender que um dia estiveram tão próximos e nada aconteceu, mas Deus é sábio, acalenta, ensina diariamente prosseguir com essa história feita com fé e sabedoria. Quem conhece o casal sabe desse amor lindo que nasce todo dia ao despertar entende a vida contemplada diante ventos suaves de acordo com o bom senso de ambos.

 

☆Marthamaria Moreira☆

28/01/22

 

 

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 28/01/2022
Código do texto: T7439175
Classificação de conteúdo: seguro