Me chame pelo seu nome: intenso, visceral e arrebatador

Uma tarde qualquer, um desejo brotou em nossos corações, quem sabe, vermos um lindo por do sol, com nossos corpos entrelaçados em uma cachoeira.

De uma simples conversa, uma decisão rápida, Algo pouco provável outrora.

Pode marcar amor, eu me organizo!

Essa frase soou como uma deliciosa melodia aos meus ouvidos, logo, já estávamos decididos que teríamos essa experiência.

O dia chegou, ansiedade, vontade, desejo. Tudo muito latente, algo recíproco que pulsava em mim, em nós.

Entrei no carro, ah.. ainda estava desacreditada que teríamos esse tempo pra nós, você todinho meu, por quase dois dias. Não, não parecia ser algo real.

De períodos cronometrado, encontros com hora marcada, telefone tocando, preocupações do trabalho e tantas outras coisas. Coisas essas, que nunca conseguiram nos tirar o brilho do momento. Mas, tínhamos a certeza que naquele dia seria diferente.

No caminho, muitas coisas na cabeça, e pouca coragem para executa-las. Um conflito interno, que poucas vezes na vida tive. “O que ele vai pensar” “mas estou com vontade de senti-lo” nem te conto quantas coisas pensei.

No caminho uma montanha, nela já havíamos percorrido metade do trajeto, um beijo selou aquele momento. Ah, como amo esses beijos, me transporto, é um momento que busco eternizar sempre.

Não conseguimos ir na sonhada cachoeira, mas isso não tirou o brilho do nosso passeio, cada momento foi único. E acho que nunca tomarei uma keineken com o sabor que senti no alto daquele montanha. Sabor de desejo, cumplicidade, amizade, amor e respeito.

Mas fiquei pensando, precisamos ir em uma cachoeira. como seria bom estar com você, fazendo juras de amor, sem ter a preocupação se um dia vão realmente se concretizar. Beijar, deixando a agua cair sobre seu rosto e corpo, sentir somente sua respiração, teu cheiro, teu gosto, sem ter a preocupação com acontecimentos externos.

Que bom seria poder tocar, te sentir dentro de mim em meio a essa água gelada, mas que se tornaria quente pelo vulcão de emoção que estaríamos vivenciando naquele momento.

Amar nesta cachoeira, sem ter pressa de acabar, e sem ter a preocupação, de tudo não passar de um sonho, ou que um dia possa virar saudades.

Mas sonhar é bom, nos abre um mundo de possibilidades, que por sermos tal racionais muitas vezes não nos permitimos.

Quem diria que de um simples encontro, hoje estaria fazendo tantos planos. Pode ser que alguns não se concretizem? Pode! mas confesso que amo sonhar, fazer planos a médio e longo prazo pra nós, me faz sentir viva, me motiva em meio ao caos que é a minha/nossa rotina.

Obrigada por mergulhar profundo comigo. Porque se fosse somente molhando os pés, não teríamos tido tantas experiências maravilhosas.

Você é minha saudade diária. Te quero, e fica o registro de mais um local que precisamos conhecer. Coloca na nossa lista.

Beijos na boca. Amo você!

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 22/01/2022
Reeditado em 22/01/2022
Código do texto: T7434644
Classificação de conteúdo: seguro