"Estou Apaixonado "!!!!!

Como é Bom estar Amando estar Apaixonado enfim eu não paro eu não consigo parar de pensar em você, na gente enfim tudo é permissão de Deus nossas vidas estão nas mãos de Deus, o que tiver que ser será o,que tiver de acontecer acontecerá,sei que você não sai dos meus pensamentos penso a cada fração de milésimo de segundo horas dias enfim nos meus sonhos você estará eu jamais pensei que poderia encontrar alguém tão especial tão humilde tão simples tão amiga tão linda como você é pra mim eu te admiro muito e és muito especial pra mim, como jamais imaginei que pudesse ser pra mim!!!!!Eu só quero Amar e ser Amado por você .Não Quero ser na sua Vida o Inicio de um Fim/ nem o Fim de um Começo /Eu Quero ser na sua Vida Ingrid o Inicio de um Começo sem Fim, eu Oro para que Deus Abençoe nosso Relacionamento que a Admiração e o Respeito que o Bem Querer que eu tenho por Você seja mais forte do que Tudo é Carinho Admiração é o que sinto por você se ficaremos Juntos só Deus Sabe,só sei que escutei músicas românticas nacionais e internacionais a semana toda porque você não sai dos meus Pensamentos me resta orar a Deus e Agir conforme sua vontade!!!Obrigado Ingrid por fazer parte da minha Vida,Não consigo imaginar minha vida meu futuro sem você do meu lado tudo está nas Mãos de Deus!!! Sentido da Vida está em Agrdar e Fazer a vontade de Deus Honrar seus Mandamentos Sagrados Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, é de joelhos que encontramos o real sentido da vida busque há Deus com Deus não se brinca ou você crê ou não crê e se não crê em Deus arque com as consequências, a Vontade de Deus é Soberana, Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus que é Justo e Bondoso e Amoroso, Misericordioso!!!Aqui estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó Ninguém é tão perfeito que não seja capaz de errar e ter a Humildade e Maturidade de pedir Perdão por suas atitudes e escolhas, temos que ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas pedir Sabedoria pra Deus!!! A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana Tudo Acontece no Tempo de Deus e é Deus que dá forças para encarar os obstáculos da vida!!!Confie em Deus entregue suas Aflições nas Mãos de Deus dobre seus joelhos ore e agradeçam mais por tudo pelas bênçãos que temos,Peçam Menos peça pra Deus te dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ajam com Altruísmo e sejam Pessoas Resilientes que vivam com Humildade e Simplicidade!!!Aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus ,saiba que Deus te Ama como me ama sendo um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Quem Nunca errou que Atire a Primeira Pedra perdoe não guarde raiva ódio mágoa no coração aprenda a perdoar!!!Está e uma Jovemdobem Abençoada por Deus Que tem um Pai amoroso uma mãe exemplar que aconselha orienta instrui nos caminhos certos da Vida.Seu Edvaldo é Dona Nivia eu Tenho uma grande admiração por sua filha Ingrid Dutra e nosso relacionamento será no total e maior Respeito da minha parte sou um Jovemdobem Abençoado por Deus romântico sensível choro rio caio sinto Louvo adoro na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 dos Pastores José Luis Guirro e Pastora Roselena, hoje vivo pra Agradar e Fazer a vontade de Deus é é escrevendo evangelizando semeando luz por onde passo é que sonho em ser salvo e viver a vida Eterna!!!!