EU SINTO A SUA FALTA

   A sua presença ficou sempre guardada dentro de mim, eu vi o tempo passando com aqueles momentos armazenados em minha mente e uma louca vontade de vivê-los novamente. Mas não posso mais agir assim, eu tenho outra pessoa e você também, os frutos dessas lembranças devem atormentar os seus sentimentos, talvez não, mas eu lhe conheço muito bem, o tempo que permanecemos juntos foi de muita intensidade mútua, parece até que consigo ler a sua mente e imaginar que também faria uma loucura se tivéssemos essa oportunidade. Mas estamos vivendo outros tempos, temos nossas famílias, apesar de nossos olhares se encontrarem e mergulharem no passado, um passado que nos levou ao delírio, a sensações gostosas que somente nós nos proporcionamos. Sabemos disso, guardamos isso como um segredo valioso que só interessa a nós. Quem sabe tudo pode explodir um dia e vivermos novamente aqueles momentos de tanta felicidade, momentos que o destino tirou de nós e cada um procurasse outro par para viver outra vida.

O destino, esse mesmo destino que nos separou, achou por bem de fazer com que nos encontrássemos, porém com uma ressalva, cada um com o seu par escolhido dentro das necessidades um do outro, com o amor que nos uniu e formando assim nossas familias. O que vivemos no passado pode ter sido apenas uma paixão e isso terminou acabando e nos levando para outra realidade. Mas eu pressinto pelo seu olhar que esse "fogo" não apagou, assim como o meu permanece vivo, acesso, pronto para incendiar os nossos corações, no entanto isso é apenas uma conjectura, um espaço aberto em nossas mentes para vivermos com aquela mesma intensidade o sabor de uma paixão que só a gente conheceu. Hoje você é uma mulher mãe, tem seu marido e filhos, o mesmo acontecendo comigo como pai, esposo e uma dedicação sem tamanho para manter a minha família. Acontece que esse destino é muito ingrato muitas das vezes, ele nos coloca em situações vexatórias para nos testar, para ver se aprendemos mesmo a lição da vida. Continuemos assim, tão somente mergulhados na emoção do que vivemos, a não ser que ele, o destino, queira nos unir novamente.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 29/12/2021
Código do texto: T7417350
Classificação de conteúdo: seguro