O melhor encontro do mundo

Uma camiseta antiga, uns jeans surrado, unhas coloridas, pés descalços, foi assim que ela se vestiu para aquele "Date", no melhor lugar do mundo.

Quem precisa de restaurantes chiques, quando se tem um cantinho da sala, aconchego em braços magros e tatuados, um pratinho de macarrão com legumes, e um docinho de damasco?

Esse era o melhor lugar do mundo, com ele, assistindo pela milésima vez o show favorito, rindo do quanto aqueles bonecos do superman eram estranhamente fofos.

Era louco pensar em ir a um encontro assim, tão divertido, tão único, tão sem melindres.

Antes não era assim, tinha saltos que doíam o pé, batom impecável, restaurante chique, mas muitas máscaras, e decepções.

Mas quando ele chegou, o armário engoliu todos os saltos, e todos os tons de batom perderão a função.

Ele via beleza nas camisetas, no jeans surrado, nas unhas multicoloridas, via algo além que muitos não percebiam. Seus olhos desbravaram a essência, e por ela se apaixonaram.

Ela podia ser de verdade, porque todo o resto não importava.

Ele amava a imperfeição dela, e vice versa, e isso era a coisa mais linda do universo inteirinho.

Quando digo que não se importavam com nada, é nada mesmo. Eles esqueceram das brigas passadas, do passado, dos capítulos rasgados.

Ali, no 810, davam uma chance para o amor, que renascia, fluia, florescia, sem se importar com a chuva que lá fora caía, com as dores que as cicatrizes traziam.

Era lindo de ver aqueles dois, descalços, descabelados, sendo sinceros, vivendo um amor que só se importava em ser amor.

"So close no matter how far

Couldn't be much more from the heart

Forever trusting who we are

And nothing else matters"(Metallica)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 26/12/2021
Código do texto: T7415081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.