SEDENTOS DE AMOR

(Conto em forma de acróstico)

(S)eduzida pelo homem

de sua vida, Nathaly se deixou levar pela emoção e se entregou de corpo e alma,

(E)nquanto ele se despia

ela apenas observava seu corpo másculo, aquele no qual muitas vezes se esfregava e sentia prazer.

(D)esejava esse momento

e agora ele chegou, pensou em desistir mas teve receio de perder o namorado para outra.

(E)le ajudou-a a se despir

e se abraçaram volupituosamente, depois caíram na cama daquele motel que ele tanto a convidou para irem.

(N)unca aceitou por ser virgem

e não queria desagradar seus pais, também tinha apenas dezesseis anos.

(T)eve coragem agora

e não podia mais voltar atrás, afinal faltava pouco para se tornar maior.

(O) tesão aumentou em ambos,

seus corpos queriam o gozo imediato, nada podia atrapalhar esse momento de prazer.

(S)e deliciaram na paixão

e esqueceram que o mundo existia, naquela casa de sexo era só eles dois, nada mais importava.

......

......

(D)iego a beijava com ardor

e ela correspondia, sonhava várias noites com esse momento, enfim o amor falou mais alto.

(E)le teve muito cuidado

ao desvirginá-la, queria que ela sentisse o mesmo prazer que ele sentia, o importante era gozar gostoso.

......

......

(A)ssim aconteceu, ela adorou,

aos poucos ele ia penetrando-a e rompendo a membrana da virgindade, um pouco de sangue fluiu.

(M)aravilhada Nathaly sorriu,

não precisava mais masturbar-se pensando em Diego, transar seria agora a solução.

(O) membro ereto dele

permaneceu em sua vagina e em pouco tempo gozaram novamente naquele ninho de amor.

(R)ompida a barreira

Nathaly e Diego transavam sempre nessa harmonia, a volúpia dominava os dois em demasia.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 19/12/2021
Código do texto: T7410944
Classificação de conteúdo: seguro