1001 MOTIVOS PARA SER FELIZ

Via de regra, há milhares de pessoas no mundo que apresentam mil e um motivos para serem felizes e de bem com a vida. No entanto, não são! Muito pelo contrário, vivem dia e noite procurando ainda mais razões ou circunstâncias para a felicidade.

Jamais, alguém conseguiu ser feliz, sem primeiro estar em paz consigo mesmo, ou seja, estar com a própria consciência relaxada e tranquila.

Dessa forma, o corpo somente ficará em paz se a cabeça estiver bem. Por outro lado, se a mente estiver doente com os seus milhares de pensamentos desnorteados e confusos, consequentemente o corpo não vai estar bem, além disso, nada o fará ficar em paz.

Então, as ideias ficam perambulando por todos os lugares ao mesmo, porém, sem estar em nenhum lugar, de fato.

Quando se está nesse estado de confusões, inquietudes e indecisões, nada, mas, nada vai estar bom! Visto que, todas as coisas que fizer para saciar as vontades não irão satisfazer uma mente agitadíssima.

Por exemplo, quanto mais você se dedicar ao trabalho e aos investimentos para ser bem-sucedido na vida, mais a sua fome e seu apetite pelas mesmas coisas aumentarão.

Além do mais, pode se dedicar a qualquer coisa que seja, mesmo assim, nada adiantará. Desse modo, irá se sucumbir rapidamente devido ao esgotamento físico e mental, todavia, nunca ficará satisfeito e contente.

LEIA O LIVRO: TUDO SOBRE A MENTE E AS VERDADES SOBRE O INTELECTO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Embora, o corpo entre em exaustão, a mente ainda continuará faminta. Por isso, a cabeça prosseguirá enviando sinais para que o corpo continue a trabalhar ainda mais. Dessa forma, aumenta a dedicação para satisfazer um desejo insaciável.

Por norma, o corpo nunca ficará satisfeito e em paz, visto que, primeiro, a cabeça os pensamentos precisam estar em paz.

Sendo assim, primeiro, se deve matar a grande fome da mente. Então, quando esta estiver saciada, é que se deve alimentar o corpo através das vontades carnais.

LEIA O LIVRO: Tudo por um beijo, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Verdade seja dita, jamais algum corpo conseguiu saciar os desejos infinitos de uma mente inquieta e insatisfeita.

Uma vez que, há uma sequência rígida a ser seguida, ou seja, primeiro se satisfaz a mente de forma plena. Então, depois que a cabeça estiver farta, é que mata e satisfaz a fome carnal.

Francamente! Uma mente saciada e em paz e um verdadeiro milagre. Pois, esta facilita todas as coisas para que o corpo também fique satisfeito.

Sendo assim, o corpo se alegra com qualquer coisa pequena e simples. Por isso, se diz que a felicidade está nas simples e também nas pequenas coisas. Porque, nesse estado de paz e harmonia, o corpo não precisa se autodestruir na tentativa de matar os desejos infinitos e insaciáveis da mente.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 27/11/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 28/11/2021
Código do texto: T7395784
Classificação de conteúdo: seguro