DO FUNDO DA ALMA I

Estas palavras são dedicados para o tema do filme de amor do Superman que eu simplesmente descrevo com minhas palavras como um gesto de amor e respeito para o mundo e todas as pessoas que respeitam a cada outra com uma simples noção de que a vida pode dizer -nós como muito que são humana e se nós identificar profundamente a partir do fundo da nossa alma sob uma forma mais harmoniosa, relatividade para o humano sendo que tem a sua própria personalidade e ama a sua própria natureza através de uma sensação de realidade que faz -nos ver a luz da verdade quando nós são verdadeiramente humana em que eu deixo toda a minha expressão e personalidade de minha alma e minha vida. Obrigado!

Acredito que vivemos em um mundo confuso onde a cada segundo da vida sob todas as existências e resistências que nos marcam e nos acompanham sob um sentimento harmonioso É fundamental que nos faça redimir sob a humanidade quando vemos nossos defeitos apenas como uma normalidade de vida e como prova de que nós amamos pela natureza de Deus que simplesmente nos faz e nos leva a sermos honestos com a vida, pois acredito que estamos vivendo cada segundo da vida inseguros com as realidades que oprimem a vida e isso pode dizer que estamos no mesmo barco sendo guiados pelo destino e tudo isso está provado que somos totalmente iguais porque apesar de tudo somos todos irmãos que ainda vão aprender a conhecer a vida e a si mesmo, pois estamos sujeitos às inseguranças em que cada segundo de vida está destinado e eu quero te dizer se você ainda consegue entender o que sai dos meus olhos quando estou em silêncio olhando para você do jeito que você está olhando para mim sem normalidades porque eu sou realista e tento entender o que continuando contigo em seu rostinho bonito ou triste com as distorções da vida que só eu descarto como um deck para amenizar minha dor sob um mundo que eu cativei e sempre procurei ser um homem simples, um homem que via coisas magníficas ao meu redor que me falava do futuro sob as estrelas que se formalizaram no céu e hoje estou sem tensão vendo o silêncio nos olhos da sociedade que me faz sempre acordar para a vida porque vejo a inocência dançando sob certos atributos que se desfazem a cada dia nos seres humanos em que podemos ser felizes como deus e posso sentir que a vida está sendo comprometida pelo destino que a morte tem que traçar para espalhar os inocentes que estão destinados a cada segundo de suas vidas sob o precipício que não está em meu dizer para viver porque sei que a vida pode nos fazer felizes e talvez sejamos inocentes ou inconsequentes com a realidade da vida que nos faz aquietar os sentimentos que sempre nos dão movimentos para viver e isso é tudo que precisamos para entender o quanto estamos vivos e cansados de apanhar na vida para não perder o São os nossos entendimentos que nos fazem viver quando estamos mais normais e conformados à vida, pois o mundo nos provaria que a sua existência seria morrer porque a realidade nos obriga a aceitar as leis da vida que governam junto com a morte que nos faz sentir que estamos passando apenas uma chuva passageira que não compraria nossos orgulhos ou nossas pobres ambições porque somos realistas e estamos mais vivos porque estamos entendendo todas as relações da vida que nos faz viver cada segundo da vida quando morremos sem saber. E como você está hoje?

Você está indo bem com a vida?

Acho que você está confuso com outra coisa porque estamos estudando algo diferente e o professor seria nosso tempo de espera e saída porque estamos sendo atraídos pelas estantes e nossas habilidades e relatividades com a vida são muito baixas que não aprendemos com o professor que o tempo está nos absorvendo em questão de segundos porque estamos quase livres e buscamos a conformidade de viver entre uma guerra socializada com a vida que o tempo está sempre nos mostrando que estamos perdendo pontos a cada dia nesta prova porque a maior escola é a vida que nos faz e nos sobrecarrega com trabalho incansável e disciplinas para mostrar nossos valores para o amanhã, o mundo nos retribui com o futuro tão sonhado em exibição que talvez possamos entender que estamos plenamente vivos e que ainda pegaremos um pouco e é para nos formalizarmos entre uma questão de tempo e espaço que se relacionam com as mãos da vida. E eu te pergunto!

Você pode ler minha mente, amigos?

Acho que somos quase iguais porque sempre passamos quase pelas mesmas coisas e o que vem de dentro dos meus olhos você nunca poderia ver tão de perto quando olha a minha história Eu ainda mostro que sou legal e tenho algo superior que não distingue nem dinheiro, nem cor porque vejo o mundo com os olhos da alma que talvez possamos estar em contato com essa natureza porque seria mais lógico nos entendermos porque eu vi melhor o mundo e guardei isso educadamente e como meu irmão e podemos entender que somos um pouco parecidos e eu quero que você me veja como eu te vejo do fundo da minha alma porque as coisas se tornariam mais vivas e normais porque o mundo seria voraz a minha atitude que Sempre guardei para vocês o melhor de mim que se perdeu pela inocência humana para que amanhã possamos entender o quanto somos irmãos e eu sei que sou um super-homem que ninguém pode culpar porque nasci contra o preconceito e tenho uma mente sabia e um sorriso claro que mostra tanto por fora quanto por dentro que minha alma é uma expressão de harmonia porque sou natural nos planos inferiores que detestam a boa vontade porque existem pessoas justas que gostam de viver e compreender a vida e minha dinâmica está mais focada em minha alma que entende você e o que você esta pensando porque talvez você não seja obscuro porque o mundo agora está te mostrando o quanto ele pode fazer por você porque eu aprendi com o mundo a ver a vida com os olhos da alma e vamos penetrar com os olhos abertos para não confundirmos a vida porque ela nos espera e não há obstáculos porque o mundo não é perfeito e nunca será porque ainda não somos todos felizes e estamos aprendendo a viver com as leis da vida de acordo com os planos materiais e espirituais que tomamos a sério e se normalmente elevarmos nossas mentes à busca de Deus e que nossas vontades sejam feitas tão bem como na terra e no céu. Acredito que vivemos em um mundo confuso onde a cada segundo da vida sob todas as existências e resistências que nos marcam e nos acompanham sob um sentimento harmônico e fundamental que nos faz redimir sob a humanidade quando só vemos nossos defeitos como uma normalidade de vida e como prova de que nós amamos pela natureza de Deus que simplesmente nos faz e nos leva a ser sinceros com a vida, pois acredito que estamos vivendo cada segundo da vida inseguros com as realidades que oprimem a vida e que podem dizer que estamos no mesmo barco sendo guiado pelo destino e em tudo isso está provado que somos totalmente iguais porque apesar de tudo somos todos irmãos que ainda aprenderemos a conhecer a vida e a nós mesmos porque estamos sujeitos às inseguranças a que cada segundo de vida está destinado e eu quero te dizer se você ainda consegue entender o que sai dos meus olhos quando estou em silêncio olhando para você da mesma forma que você consegue olhar para mim sem normalidade porque eu sou realista e tento entender o que está acontecendo com você em seu rosto bonito ou triste com as distorções da vida.

Eu vejo as estrelas no céu!

Eu vejo o sol me chamar à vida!

Eu sinto você, meu coração que me faz voltar no tempo para não limitar nossas amizades!

Sou realista e entendo a morte que vai de uma realidade exposta ao destino de cada ser para nos fazer voltar ao começo de outra vida e que somos muito firmes em não ignorar os planos de Deus porque acredito no verdadeiro paraíso e quem ama nunca morrerá porque a vida é a existência de todas as formas de viver e está sempre nos relacionando com a natureza infinita e sempre digo que amo a vida, sempre digo que amo a vida!

Por isso estarei vivendo para sempre nesta vida e quando parti para o paraíso porque sou uma expressão de vida e sou feliz e posso dizer que sempre te verei com os olhos da minha alma porque estou sempre vivo e a liberdade seria minha maneira de pensar e entender a vida, apenas a vida enquanto ainda estou vivo!

Eu vejo as estrelas como uma parte de mim e como uma morada eterna no paraíso dos homens ímpios que deram suas vidas para conquistar o mundo e fizeram o meu melhor e fizeram o meu melhor contra as tempestades que isolam a vida na terra e eu quero que você veja o mundo melhor e respeite-o porque nunca existiu um lugar e nunca haverá um lugar mais bonito como este e preserve o planeta porque fazemos parte dele e agradeço a todos de coração e quero deixar claro que esta narração é uma relatividade da minha personalidade quando vi o mundo melhor porque vi a luz de Deus que preservou a minha vida e dedico essas histórias como um herói baseado no tema do amor do filme Superman porque devemos entender que juntos vamos conquistar todo o mal pecaminoso que aflige a vida e a força do bem permanecerão sempre como o fogo eterno de Deus sobre todos os mortais e que a paz e o amor estejam com volsco e que a esperança se construa em nossas vontades, pois seria entre o suor do sofrimento que edificamos honra e glória e tudo se alcança com trabalho porque a esperança é vida relacionada a tudo que nos faz reagir e que esta natureza nos faz entender sempre todos os caminhos do bem, da luz e da verdade e nunca morrerá porque a esperança é a única coisa que morre e preservamos o mundo com os olhos da nossa alma porque estamos vivos e assim preservaremos a nossa natureza para sempre e o mundo sempre nos agradece porque estaremos contribuindo para a paz e a felicidade e muito obrigado a todos com os nossos corações!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/09/2021
Reeditado em 14/09/2021
Código do texto: T7342094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.