DO FUNDO DA ALMA

Estas palavras é dedicada ao tema de amor do filme Superman que simplesmente eu descrevo com minhas palavras como um gesto de amor e respeito ao mundo e a todas as pessoas que se respeitam com uma simples noção que a vida possa nos dizer o quanto somos humanos e se identificamos profundamente do fundo da alma sob uma relatividade mais harmoniosa ao ser humano que tem caráter próprio e ama a própria natureza por um sentimento da realidade que nos faz enxergar a luz da verdade quando somos verdadeiramente humanos em que deixo toda a minha expressão e personalidade de minha alma e de minha vida. Obrigado!

Eu creio que estejamos vivendo em um mundo confuso em que a cada segundo de vida sob todas as existências e resistência que nos marcam e nos acompanha sob um sentimento harmônico e fundamental que nos faz redimir sob a humanidade quando apenas enxergamos os nosso defeitos como uma normalidade da vida e como provas que amamos uns aos outros pela natureza de deus que simplesmente nos faz e nos conduz a sermos sinceros com a vida porque eu creio que estamos vivendo cada segundo de vida inseguros com as realidades que oprimem a vida e isso possa dizer que estamos no mesmo barco sendo guiado pelo destino e tudo isso está provado que somos totalmente iguais porque apesar de tudo somos todos irmãos que ainda vamos apreender a conhecermos a vida e a si mesmo porque estamos propensos de inseguranças que nos destina a cada segundo de vida e quero lhe dizer se você ainda consegue entender o que sai de dentro dos meus olhos quando eu estou calado olhando você da mesma maneira que você possa talvez estar me olhando sem normalidades porque eu sou realista e procuro entender o que está se passando com você em seu rosto bonito ou triste com as distorções da vida que apenas eu descarto fora como um baralho para aliviar minha dor sob um mundo que cativei e sempre procurei ser um homem simplesmente, um homem que vi coisas magnificas ao meu redor que me falava do futuro sob as estrelas que se formalizavam no céu e hoje estou carente de tensão ao ver o silencio nos olhos da sociedade que me faz sempre acordar para a vida porque vejo a inocência bailar sob certos atributos que se desfazem todos os dias no ser humano em quanto podemos ser felizes como deus e posso sentir que a vida esteja sendo comprometida pelo destino que a morte tenha que traçar para disseminar os inocentes que se destinam a cada segundo de suas vidas sob o precipício que não está no meu ditado de viver porque sei que a vida possa nos fazer feliz e talvez somos inocentes ou inconsequentes com a realidade da vida que nos faz calar os sentimentos que estão sempre nos dando movimentos de viver e é tudo que precisamos compreender o quanto estamos vivos e cansados de apanhar na vida para não errar os nosso entendimentos que nos fazem viver quando estamos mais normais e conformados com a vida em quanto o mundo nos provaria que sua existência seria morrer porque a realidade nos obriga a aceitar as leis da vida que regem junto com a morte que nos faz sentir que estamos passando apenas uma chuva passageira que não compraria os nossos orgulhos nem nossas pobres ambições porque somos realistas e estamos mais vivos porque estamos compreendendo todas as relações da vida que nos faz viver a cada segundo de vida em quanto morremos sem saber. E você como vai hoje?

Você vai bem com a vida?

Eu creio que você esteja confuso com alguma coisa ainda porque estamos estudando algo diferente e o professor seria o nosso tempo de espera e saída porque estamos sendo atraído por estantes e as nossas capacidades e relatividades com a vida estão bem baixas que não apreendemos com o professor que o tempo está nos absorvendo em questões de segundos porque somos quase livres e estamos procurando o conformismo de viver entre uma guerra socializada com a vida que o tempo sempre está nos mostrando que estamos perdendo ponto todos os dias nessa prova porque o colégio maior é a vida que nos faz e nos sobrecarrega de trabalhos e disciplinas incansaveis para mostrarmos os nosso valores para amanhã o mundo nos retribuir com o futuro tão sonhado em cartaz que talvez possamos compreender que estamos plenamente vivos e que ainda vamos apanhar um pouco com ele para nos formalizarmos entre uma questão de tempo e espaço que estam relacionados com os ponteiros da vida. E lhe pergunto!

Vocês podem ler a minha mente amigos?

Eu creio que estejamos quase iguais porque sempre passamos quase pela as mesmas coisas e o que vem de dentro do meus olhos você não poderia nunca enxergar tão perto quando olha a minha matéria que ainda mostro que sou agradável e tenho algo superior que não distingue nem dinheiro, nem cor porque vejo o mundo com os olhos da alma que talvez possamos estar em contato com essa natureza porque seria mais logico de entender uns aos outros porque eu vi o mundo melhor e você eu guardei com toda educação e como meu irmão e possamos compreender que somos parecidos um pouco e quero que você veja-me como eu te vejo do fundo da alma porque as coisas se tornariam mais vivas e normais porque o mundo seria voraz a minha atitude que sempre guardei pra você o melhor de mim que foi se perdendo pelas inocências humana que amanhã possamos compreender o quanto somos irmãos e sei que sou um Superman que ninguém bota defeito porque nasci contra o preconceito e tenho uma mente sabia e um sorriso claro que me faz mostra tanto por fora quanto por dentro que minha alma seja uma expressão de harmonia porque sou natural nesses planos inferiores que detestam a boa vontade porque existem pessoas corretas que gostam de viver e compreendem a vida e minha dinâmica está mais voltada a minha alma que entende você e o que você está pensando porque talvez você não seja obscuro porque o mundo está agora lhe mostrando o quanto ele pode fazer por você porque eu apreendi com o mundo a enxergar a vida com os olhos da alma e vamos penetra de olhos abertos para não confundirmos a vida porque ela nos espera e não tem obstáculos nela porque o mundo não é perfeito e nunca vai ser porque ainda não somos todos felizes e estamos apreendendo a viver com as leis da vida conforme os planos matérias e espirituais que levamos mais a sério e se elevamos normal mentes a procura de deus e que seja feita as nossa vontades assim quanto na terra e nos céus.

Eu creio que estejamos vivendo em um mundo confuso em que a cada segundo de vida sob todas as existências e resistência que nos marcam e nos acompanha sob um sentimento harmônico e fundamental que nos faz redimir sob a humanidade quando apenas enxergamos os nosso defeitos como uma normalidade da vida e como provas que amamos uns aos outros pela natureza de deus que simplesmente nos faz e nos conduz a sermos sinceros com a vida porque eu creio que estamos vivendo cada segundo de vida inseguros com as realidades que oprimem a vida e isso possa dizer que estamos no mesmo barco sendo guiado pelo destino e em tudo isso está provado que somos totalmente iguais porque apesar de tudo somos todos irmãos que ainda vamos apreender a conhecermos a vida e a si mesmo porque estamos propensos de inseguranças que nos destina a cada segundo de vida e quero lhe dizer se você ainda consegue entender o que sai de dentro dos meus olhos quando eu estou calado olhando você da mesma maneira que você possa talvez estar me olhando sem normalidades porque eu sou realista e procuro entender o que está se passando com você em seu rosto bonito ou triste com as distorções da vida.

Eu vejo as estrelas no céu!

Eu vejo o sol me chamar para a vida!

Eu sinto você eu meu coração que me faz voltar ao tempo para não limitar as nossas amizades!

Eu sou realista e entendo a morte que se passa de uma realidade exposta ao destino de cada ser para nos fazer voltar ao começo de outra vida e que estejamos bem firmes para não desconhecer os planos de deus porque acredito no paraíso verdadeiro e quem ama nunca morrera porque a vida é a existência de todas as formas de viver e está nos relacionando sempre com a natureza infinita e eu sempre digo que amo a vida, eu sempre digo eu amo a vida!

Assim eu estarei vivendo eternamente nesta vida e quando parti para o paraíso porque eu sou uma expressão de viver e sou feliz e posso dizer que sempre vou lhe enxergar com os olhos da alma porque estou sempre vivo e a liberdade seria meu modo de pensar e compreender a vida, simplesmente a vida enquanto ainda eu estou vivo!

Eu vejo as estrelas como uma parte de mim e como uma morada eterna para o paraíso dos homens ímpios que deram sua vida para conquistar o mundo e fiz o possível de mim e dei o melhor de mim contra as tempestades que insolam a vida na terra e quero que vejam o mundo melhor e respeite-o porque nunca existiu lugar nenhum e nunca vai existir lugar mais bonito quanto esse e preserve o planeta porque somos uma parte dele e muito obrigado a todos de coração e quero deixar bem claro que esta narração é uma relatividade de minha personalidade quando enxerguei o mundo melhor porque eu vi a luz de deus que preservou a minha vida e dedico essas história como um herói baseado no tema de amor do filme Superman porque devemos compreender que juntos venceremos todo mal pecaminoso que aflige a vida e força do bem sempre permanecera como o fogo eterno de deus sobre todos os mortais e que a paz e o amor estejam com volsco e que a esperança é construída as nossas vontades porque seria entre o suor do sofrimento que construímos a honra e a gloria e tudo se consegue com trabalho porque a esperança é a vida relacionada a tudo que nos faz reagi e que esta natureza nos faz entender sempre todos os caminhos do bem, da luz e da verdade e nunca morrera porque a esperança é a única coisa que morre e preservamos o mundo com os olhos da alma porque estamos vivos e assim preservaremos as nossas naturezas para sempre e o mundo sempre nos agradece porque estaremos contribuindo para a paz e felicidade e muito obrigado a todos de coração!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/09/2021
Reeditado em 14/09/2021
Código do texto: T7342093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.