Semeadores -Mundo azul

O mais perfeito criou uma engenharia maravilhosa para que pudéssemos viver nesse planeta,ele apostou em sementes perfeitas.

Elas germinam praticamente sozinhas,se cuidadas se transformam em trilhões de toneladas de alimentos,remédios...

Animais que se reproduzem sem que ninguém ensine,aves que voam com gps no dna e esses também nos alimentam.

Milhares de minerais,pedras,ferros e mil outros nos fornecem matérias primas sem que ninguém as produzas.

E o humano?

Cada um tem sua participação intransferível,somos fertilizados no ovulo,como a terra,germina o grão e alimenta, até atingir independência física.

Os "pais",os semeadores, são imprescindíveis em toda esse círculo da vida e tem valor inestimável,esse valor que alguns sentem pesado demais e a maioria recebe como um tesouro.

Por isso,os pais,os homens,os semeadores,os que buscam esse tesouro mesmo não podendo semear,merecem nosso respeito,nossa admiração e nossa gratidão, por ser parte da natureza criativa mais perfeita e linda, que um dia nosso criador sonhou e realizou aqui,conosco,no nosso mundo azul.

Feliz Dia dos Papais a todos os caçadores de tesouros.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 08/08/2021
Reeditado em 29/10/2021
Código do texto: T7316472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.