O AMOR

O amor não se encontra, o amor não se acha, o amor é que chega e promove um encontro casual capaz de tornar dois corações, em um só coração, a pulsar cada vez mais forte., em cada encontro, em cada conversa, em cada mensagem, em cada momento, que temos a oportunidade de vivenciar experiências novas e jamais vividas no misterioso mundo da emoção e dos sentimentos que nos conduz sobre os trilhos do AMOR ...

É uma viagem que surge do nada, mas embarcamos, para chegar e alcançar o destino do outro coração, quem sabe, se estabelecer e ali ficar, ficar para sempre, a fim de cuidar e regar o amor com o orvalho e as gotas dos pequenos gestos, do respeito, da compreensão, do cuidado, do afeto e da gratidão de ter alguém para amar, e ao mesmo tempo, ser amado por alguém especial, enviado por Deus..

E como é bom, muito bom, ser habilitado para conduzir com segurança aquele ou aquela que encontrou em nós um sentido para viver, ressignificando a sua vida, permitindo recomeçar, mesmo diante de decepções vividas, mas que podem ser substituídas por momentos inesquecíveis que ficarão na memória, se nos permitirmos sermos transformados (a), renovados (as), iluminados(as), pelo mais nobre sentimento, porque o amor é a química perfeita, que faz com que alguém viva exclusivamente para a pessoa que se ama...

Enfim, o amor deve ser uma via de mão dupla, onde cada um (a) deve conduzi-lo com prudência, sabedoria, responsabilidade, para não machucar o coração daquele ou daquela que acredita, na sinceridade e na pureza do amor, entregando-o o seu maior sentimento, para perfumar a vida do outro com a suave fragrância e o doce perfume que só pode ser produzido por um coração sincero e verdadeiro, afim de oferecer o conforto do seu coração para o outro coração que chega cheio esperança e planos para sonhar e viver juntos a fim de fazer um brinde para festejar e recepcionar o Amor...

Escrito por Gilmar Polese

07/08/2021

Gilmar Polese
Enviado por Gilmar Polese em 07/08/2021
Código do texto: T7315877
Classificação de conteúdo: seguro