A força do destino 2

Já fazia um ano que Kristine estava de luto, sentiu que precisava seguir sua vida. Queria voltar a ser como sempre fora Alegre e cheia de vida.

Nestes meses Kristine ficou dentro de casa, preferiu ficar sozinha, pensava em Cláudio as vezes com certa nostalgia.

Sua melhor amiga ligava de vez em quando á convidando para almoçarem juntas, mas Kristine sempre recusava, desta vez fora diferente Kristine sentiu que já estava na hora de ter vida social novamente.

Vestida de preto achou que estava elegante, ficou feliz quando encontrou Ane.

Ao escolherem a mesa notou que um homem também estava todo vestido de preto, estremeceu ao encara-lo era Ramiro nunca esqueceria aquele rosto. Ele também a fitava com surpresa.

__ Bom dia senhorita!

Kristine respondeu com um sorriso tímido.

Almoçaram foram embora, só mais tarde ela lembrou do bilhete que guardou meses atrás. Ramiro Martins...

Kristine criou coragem e ligou, logo percebeu o entusiasmo de Ramiro.

Marcaram de se encontrarem num lugar aconchegante e tranquilo. Ramiro já a aguardava, os dois se cumprimentaram e riram pois os dois estavam de preto novamente.

Pareciam se conhecer a tempos, Kristine ficou sabendo que Ramiro também perdera a esposa por isso ainda usava vestes pretas.

Deste dia em diante se viam constantemente, acreditaram ter encontrado

sua alma gêmea.

Sentiam a energia e a conexão de um sentimento puro desenhado pelo universo.

Ramiro e Kristine se casaram meses depois e o amor que sentem um pelo outro tem a força de um furacão.

Elisabeth Carvalho

Elisabeth Carvalho
Enviado por Elisabeth Carvalho em 16/07/2021
Reeditado em 16/07/2021
Código do texto: T7300841
Classificação de conteúdo: seguro