AMOR À DISTÂNCIA.
 
Tommy era um jovem fã de quadrinhos que estava começando uma vida nova. Sabia que não era mais criança e que, como jovem, o momento de crescer era o momento que vivia. A quarentena o ajudou a crescer como pessoa. Ele agora era mais maduro e tinha uma melhor percepção do mundo.
Certo dia, acordou para as suas aulas diárias, a fim de se tornar um criador de quadrinhos. Seguindo os passos de seu ídolo, Stan Lee, após botar a mochila nas costas e a máscara, foi ao colégio. Ele havia sido normal, como sempre foi, no intervalo, ao colocar a mão no bolso para pegar o celular, quando o tirou, Tommy encontrou três novas mensagens; as três de uma garota que nunca tinha visto na sua vida nem havia ouvido falar dessa misteriosa menina. Desbloqueou o celular e abriu o seu Direct para ler as mensagens. Nelas, a garota desconhecida dizia que queria iniciar uma amizade com ele. Sem pensar duas vezes, nosso protagonista aceitou o pedido de amizade. Sua primeira pergunta, obviamente, foi o nome, Scarlet. Um nome um pouco diferente, mas para Tommy, esse era o nome mais lindo que já ouvira.
Passaram-se quatro meses desde esse dia, que era o mais especial da vida de Tommy. Os dois jovens vivenciaram várias aventuras loucas como um dado decidindo a primeira vez que iriam se ver, um monte de conversas sobre cinema e tv, muitas mensagens carinhosas e, um desenhando o outro, curtiam a vida, não imaginavam que estavam criando lembranças. Um dia, Tommy percebeu que estava apaixonado por Scarlet. A garota que, até pouco tempo, era-lhe um mistério, repentinamente, ele sentiu que tinha encontrado a garota com quem queria passar o resto de sua vida junto, a famosa pessoa certa, a alma gêmea.
Em uma tarde, Tommy abriu=se com Scarlet, falando que não só estava apaixonado por ela, mas que também a amava. A aflição bateu-lhe, havia uma grande demora na resposta. Três horas se passaram desde a hora do envio da mensagem, Tommy desistiu e desligou, por um tempo, o celular. Porém, antes de ir dormir, pegou-o e viu que havia recebido quatro mensagens de Scarlet.
Ela respondeu, dizendo que o amava também. Uma grande surpresa para o nosso protagonista apaixonado, mas bem vinda!
Os dois combinaram um encontro. Tommy estava nervoso e, ao mesmo tempo, ansioso, não sabia bem o que sentia, mas sabia que ela era a pessoa certa.
O encontro foi ótimo. Tommy e Scarlet trocaram muitas risadas e olhares apaixonados um pelo outro, até que o momento mais esperado aconteceu, beijaram-se.
Tommy e Scarlet viveram felizes para sempre!
Rafael Cohen Valente da Silva - 15 anos
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 30/06/2021
Código do texto: T7289810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.