AMOR À PRIMEIRA VISTA
Uma moça, com vinte anos, há alguns meses, procurava por um amor verdadeiro; tinha uma carreira de sucesso, em uma empresa transnacional de cosméticos.
Certo dia, quando se dirigia ao escritório, viu uma placa enorme informando: “Essa empresa está fechada, por não pagar os impostos”.
Assustada e furiosa com a notícia recebida, brigou com seu namorado. À noite, terminaram o relacionamento. Bastante abalada, precisou de um tempo para si mesma. Decidiu tirar férias numa pequena cidade neozelandesa. Pegou um voo longo, de cinco horas, e mal conseguiu dormir com a turbulência.
Quando chegou ao local, não tinha nenhum ônibus para levá-la à sua hospedagem. Um homem bonitão, de olhos azuis, notou seu cansaço e disponibilizou-se a levá-la.
A moça apaixonou-se pelo rapaz, na primeira vez que o viu. Meio tímida, começou a conversar. Ele se abriu a ela; disse-lhe estar solteiro, o que abriu uma brecha para ela o cantar.
No começo, viraram bons amigos e, mas, logo, o relacionamento esquentou.
Dois meses depois, quando ia pegar o avião, para retornar à sua cidade, ele a pediu em casamento. Pedido aceito, sem excitação. Largou tudo para ficar com o rapaz.
Hoje, depois de vinte anos, vivem, ainda, muito felizes em uma fazenda, onde criam diversos animais, como galinhas, vacas e cavalos.