Encontro Da Madrugada

Oi. Boa Noite. Como que você tá? Eu queria te encontrar na noite passada. Me desculpe, eu acho…. eu acho que não consegui… não é? Prometo que essa noite eu tento de novo! Prometo que assim que eu deitar na minha cama eu vou pular a minha janela! Prometo que assim que eu colocar a minha cabeça no travesseiro e fechar os meus olhos irei pular da minha janela!

Eu prometo que eu não vou me machucar. Acho até que não vou nem encostar no chão. Vou pular da minha janela e vou até a estrada que liga a minha casa com a sua.

Antes de dormir deixe a sua janela aberta. Sei que você está cansada e tá trabalhando muito todos esses dias, então, por isso mesmo, meu amor, deixe a sua janela aberta antes de dormir essa noite. Deixe eu estar com você, mesmo que por uma, uma noite. Mesmo que a gente não possa se encostar, porque hoje em dia um toque pode matar… Mesmo que a gente não possa gemer porque respirações próximas são perigosas… Eu peço que me deixe entrar voando pela sua janela. Coloque um cobertor a mais para você não pegar friagem. Eu prometo que não vou chegar muito tarde. Eu prometo que assim que eu entrar pela sua janela eu vou fechá-la bem devagarinho para que os rangidos, os gemidos, os rangidos da veneziana não te acorde e simplesmente pareçam os mantras que você põe para tocar no seu celular antes de dormir.

Sobre a sua cama estará o manto de luz feito pela lua. Você estará deitada de lado e eu vou deitar atrás de você, debaixo dos seus cobertores encostando todo o meu corpo no seu e vou te abraçar a noite toda!

Quando você acordar eu já não vou estar mais com você. Não fisicamente. Mas, se você quiser, assim que acordar, ainda deitada na cama, feche os olhos e respire fundo. Relembre dessa noite que a gente passou junto. Imagine que eu estou aí com você: vai sentir o beijo que deixei na sua bochecha antes de voltar pra casa.

Mas tem um segredo que eu ainda não te contei. Para que isso aconteça eu tenho que ser igual a um vampiro e então, então é você quem tem que decidir se eu posso ou não entrar. Então, eu posso te encontrar nos seus sonhos esta noite?

Domingos José
Enviado por Domingos José em 23/05/2021
Código do texto: T7262445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.