Fred e Lyli. (O começo)

Um dia, não digo belo pois não relataram a beleza daquele dia, não digo ruim, pois não foi narrada a ruindade desse dia, mas nesse dia, naquele dia, algo aconteceu. O rapaz, moço caseiro, estava em seu quarto mexendo em seu PC, jogando alguns jogos e quem sabe ouvindo uma música para espairecer.

Do outro lado, do mundo e do pc estava aquela moça, um tanto agitada e ao mesmo tempo tímida... O que ele, ela ou qualquer outro imaginaria é que naquele dia, eles se conheceriam, ali mesmo, pelo PC. Dali nasceu uma grande amizade, que tornou-se amor. As pessoas dizia: loucura, isso não pode da certo. Mas eles nada temia, apenas uma coisa queria e lutaram para à ter. Lyli decidida adquiriu uma passagem com destino marcado, o encontro de seu amado, Fred.

A moça um tanto pacata de sua cidade nunca havia saído, mal sabia que rumo tomaria mas estava certa de sua decisão. Em um belo dia, esse retratado belo, pois foi o dia que o casal se conheceria, nesse dia, belo dia, Lyli saiu de sua casa, despedindo-se de sua família e prometendo voltar, foi de encontro ao seu amado, Fred, que ansiosamente estava a lhe esperar.

Passaram dias juntos, como se a vida fosse uma, mas tudo que é bom dura pouco e a felicidade iria passar. Após 2 semanas, Lyli precisava voltar para casa e Fred ficou inconsolável, enquanto sua amada entrava em um carro com destino ao aeroporto, Fred chorava. Passaram se alguns meses, alguns problemas, passaram dias e noites, mas a saudade que eles sentiam era a única que não passava. Lyli então resolveu voltar, desta vez não de passagem, para uma pequena e breve hospedagem, Lyli voltou para o braço de seu amor prometendo ficar. Despedindo-se de sua família, jurou que logo os visitaria, chegou até seu amado, o abraçou e Fred com um sorriso no rosto falou: Valeu a pena esperar.

Fred e Lyli, um casal improvável que se tornou provável, lutam para que esse romance não tenha um ponto final.