AMOR A PROVA! 02/02

Lúcia vai até o jardim, onde Fernando está a limpá-lo. Seu Fernando cuida do jardim com muito carinho e dedicação sem igual. Para Fernando o seu jardim é sua vida.

- Seu Fernando, a senhorita Bárbara disse muito obrigado, era exatamente suas preferidas.

- Que bom que ela gostou, Lúcia.

- A senhorita Beatriz lhe pediu algumas também.

- Ela disse de que cor gostaria? vermelha, branca, rosa, etc...

- Não! Ela disse que confia na sua escolha.

- Está bem, Lúcia, obrigado! Tome uma rosa para você...

- Obrigada seu Fernando, ela é linda! Até mais seu Fernando.

- Até, Lúcia.

Dona Marta vai à casa dos empregados ajudar Adriana com o almoço dos outros empregados.

Adriana por ser a mais velha das filhas de dona Marta fica encarregada do almoço, café, limpeza da casa dos empregados, junto com Camila que é a filha de seu Fernando. Camila e Ademar são noivos. Dona Marta entra na casa e vai direto à cozinha, Adriana e Camila estão almoçando.

- Ola, Camila, vocês querem ajuda, meninas?

- Bom dia, dona Marta.

- Mas mamãe, a senhora não está cheia de serviço na casa grande?

- Estou sim, mas posso dar um ajuda para vocês. Vera e Lúcia dão conta da louça até eu voltar.

- Como são lindas as senhoritas Bárbara e Beatriz! Diz Camila.

- É sim, Camila!

- Seu Carlos também é muito bonito - diz Adriana.

- É, e são muito educados, diferentes dos antigos patrões - conclui dona Marta.

- Camila, diga a seu pai que faça um arranjo de flores para essa noite.

- Sim senhora, agora mesmo.

- Por que para esta noite mamãe?

- Os noivos das senhoritas Bárbara e Beatriz vem jantar, Adriano entra na cozinha para almoçar, e escuta sua mãe dizendo isso e fica triste.

- Adriana, vê um copo de água para mim - diz Adriano.

- Claro, mano, vai almoçar?

- Não, Adriana - responde e sai de cabeça baixa...

MARIA NAIR
Enviado por MARIA NAIR em 17/04/2021
Código do texto: T7234320
Classificação de conteúdo: seguro