AMOR A PROVA! 01/01

Seu Valdir comprou uma grande fazenda no Estado de Minas Gerais na cidade de São João Del Rei onde mudou com a família para a fazenda, O que ele não imaginaria que sua filha mais querida fosse se apaixonar por um empregado da fazenda.

Bárbara gostava muito de andar a cavalo pela manhã ao raiar do sol. Bárbara vai até o estábulo, para pegar sua égua. Ela sente um calor quase incontrolável quando vê Adriano Jotz. Que vem ao seu encontro um jovem lindo de uma beleza de tirar o fôlego, de pele morena 1,90 de altura, com o corpo bem definido, devido a lida no campo, olhos e cabelos pretos; Adriano é quem cuida dos estábulos com seu irmão mais velho Ademar Jotz.

- Adriano seu criado, posso ajudá-la senhorita.

- Sele minha égua.

- Claro só um instante, a senhorita conhece esse lugar?

- Não muito bem,

- Não é bom cavalgar sozinha se não conhece bem o lugar, mesmo com uma égua mansa como Brisa.

- Mas não vou longe, gosto de sentir o ar da manhã,

- Brisa, está pronta, tome cuidada senhorita.

- Não se preocupe sei me cuidar. Bárbara ficou encantada com a beleza, gentileza e educação do jovem; O mesmo sentimento sentiu Adriano ao conhecer Bárbara logo passou a ter um sentimento forte pela linda jovem Bárbara pensou: Ela nunca sentirá o mesmo que eu, melhor nem pensar nela.

Mas Adriano não imaginava que Bárbara tinha o mesmo sentimento por ele.

MARIA NAIR
Enviado por MARIA NAIR em 16/04/2021
Reeditado em 17/04/2021
Código do texto: T7233852
Classificação de conteúdo: seguro