AMOR A PROVA!

OI FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO.

MAS QUERIA UMA OPINIÃO DE VOCÊS DO RECANTO SERA QUE CONSIGO PRODUZIR UM ROMANCE.

SE GOSTAREM PUBLICO TODO ELE EM PARTES.

Há muito tempo atrás, uma linda história de amor foi interrompida, numa época de descobertas, de ouro em Minas Gerais no Brasil.

Época de injustiça, de grandes conquistas e descobertas, guerras. Sede por poder, escravidão, um querendo mais que outro. Onde o preconceito tinha muito mais valor, que o amor respeito pelo próximo, época em que pessoas eram tratadas como mercadoria barata. Onde nem o tempo foi capaz de deixar esse amor morrer.

Época em que o Brasil, passava por grandes mudanças conflitos de interesses onde muita gente, querendo mandar no Brasil, cada um queria seu punhado de riqueza, e, ao consegui-lo quer, e outro. Uma jovem muito linda, 1.70 de altura, cabelos pretos longos, pretos como a noite, olhos claros, de uma beleza incrível assim é Bárbara filha de Valdir Ferraz de Azevedo. Um homem muito poderoso, um.

Nobre. Casado com Ana Carolina; uma mulher boa, generosa, bem diferente de Valdir. Ao nascer, seus filhos, já tinham seus casamentos marcados com filhos de família nobres. Valdir tinha três filhos, Carlos, Bárbara e Beatriz. A ideia que um de seus filhos se interessasse

Por alguém que não fosse de família rica, (por esse motivo ao nascerem já tinha seus casamentos arranjados).

Seria considerada uma vergonha para o nome da família. Bárbara está prometida para ao filho do conde Ricardo Narváez Pérez,

Ricardo Narvaez Pérez Segundo, um jovem bonito, olhos claros, alto 1.85 de altura um corpo bem definido, mas arrogante, cruel, igual ao pai. Porém Bárbara conhece , um rapaz completamente diferente de Ricardo. Em tudo beleza, educação , o que faz nascer entre eles um amor capaz de enfrentar tudo para permanecer vivo.

MARIA NAIR
Enviado por MARIA NAIR em 16/04/2021
Reeditado em 16/04/2021
Código do texto: T7233805
Classificação de conteúdo: seguro