Tarde da noite, Rua mármore

Notas para Azul Perfeito

- Minha mãe é uma grande vadia... Sinceramente, estou pensando em mudar de casa, não aguento mais nem olhar na cara dela.

- Porra, denovo? Voce não estava bem com ela?

- Eu achei que ia ser diferente dessa vez, mas ela não muda. Ela está repetindo as mesmas atitudes que tinha com meu pai, é por isso que vai terminar sozinha.

- Então ela está transando com outro de novo?

- Não sei se chegou a transar, eu só vi umas mensagens no celular dela. Foi o mesmo cara inclusive.

- Caralho que vadia. E ela continua a implicar com você lá?

- Claro que sim, e piorou depois que meu pai morreu. Porque agora ninguém me defende lá dentro, eu não tenho nenhum motivo para ficar lá. Você acredita que nesses dias ela chamou a Rebeca de puta? Só porque ela tinha ido me visitar pra treinarmos umas músicas, e ela tinha ido com um jeans mais curtinho. Falou que a gente não ia fazer besteira debaixo do teto dela, você não imagina a vergonha que eu fiquei. A Rebeca até foi embora constrangida, disse que nunca mais ia na minha casa.

- Que vadia, e você ficou calado?

- Ela invadiu o quarto e foi embora depois que falou essa merda, nem me deu tempo de responder...

- Nossa Michael, você precisa sair de lá urgente... Mas e aí, para onde você vai?

- Sei lá mano, não teria espaço na sua casa?

- Não tem nem pra mim... Por que você não pede pra Rebeca? As vezes ela aceitaria...

- Ahh eu e ela não andamos muito bem, não falo com ela desde que teve esse B.O...

- Então o que vai fazer?

- Não é óbvio? Vou me resolver com a vadia. Se eu jogar ela contra a parede talvez me dê paz e eu ainda salvo o casamento dela...

- Ual, só você pra ter pensado nisso tão rápido... Não é que no final das contas você é um bom filho.

- Eu não sou filho dela. Nunca me rebaixaria nesse nível. Quando meu pai se matou, ela nem chorou no velório. Pelo contrário, nunca vi ela tão feliz antes. Assassina desgraçada... Mas e você Marcos? Como estão as coisas? Continua com a Luiza?

Michael perguntou sem realmente olhar para seu interlocutor, antes, retirou de seu jeans velho um cigarro embolado, acendeu e começou a fumar.

Marcos que também não olhava em direção a seu amigo, respondeu num tom quase que desanimado sobre sua vida.

- Poxa, as coisas estão meio lentas para mim, como sempre, mas no fim das contas não posso reclamar. E eu não te contei que briguei com a menina? Tipo, ela me ligou falando um bocado de merda, dizendo que precisava de um tempo para poder se organizar... Eu mandei ela tomar no cu. (Riu-se pelo tom que falara). Mas aí depois ela me fez pedir desculpas e realmente demos um tempo.

- Nossa... E ela continua com aquele papo de bruxaria?

- Você fala das Wickas? Não... Agora ela está bem pior, começou com um esquema de cristais e energia.

- Porra, você só arruma menina doida.

- Mas mano, até que faz sentido, tipo, você já ouviu falar da lei tríplice?

- ?

- É quando você faz uma coisa, ela retorna três vezes para você no futuro. Se você fizer coisas boas, então vai receber de volta o triplo e da mesma forma se fizer maldades.

- Ual, minha mãe tá fodida então.

- Quem sabe? Se você quiser eu te dou uns cristais para realinhar seu campo de energia, você devia tentar, é uma onda tão boa quanto a da maconha.

- Enfia no seu cu, já te falei que você é mente fraca para mulher. É que nem eu com bebidas, você devia tomar mais cuidado. Elas enchem sua mente de besteira, foi por causa disso que você começou a usar drogas e a falar dessas coisas.

- Quando você perder a virgindade vai entender. Não tem coisa nesse mundo melhor que mulher. Dormir a tarde depois do sexo é o melhor sono de todos.