O amanhã...

Nem todo o doce do mundo, vai diminuir a minha amargura... a doçura dos seus olhos, adoçavam os meus dias nublados e sem sabor... queria dormir por meses, hibernar por anos e usar os meus pensamentos para esquecer tudo o que vivemos, em um tempo tão curto.

Dói tanto dentro da alma aceitar que você foi apenas uma passagem pelo meu coração tão apaixonado e cheio de planos, sei que nunca mais esquecerei o quanto fui feliz com você, vou lembrar detalhes dos nossos dias juntos por muito tempo... sei que essas lembranças se distanciarão cada vez mais, e aos poucos eu vou entender que são só lembranças...

Aconteceu em um assombroso dia, tirei a venda dos olhos e não acreditei no que estava acontecendo... mas aconteceu! como se não bastasse a dor da notícia mortífera, ainda tive que lidar com a dor de ter que me afastar de você... cada dia que passa, deixo um pedaço de mim para trás, e não poderei junta- los mais, e mesmo que o meu cérebro me diz para seguir em frente, o meu coração não quer obedecer, mas não tem outro caminho... Não importa cada dia que termina, e nem os meses que se passam, tudo é igual dentro de mim, acordo todos os dias sem saber como será o meu amanhã sem ter você por perto...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/03/2021
Código do texto: T7214786
Classificação de conteúdo: seguro