O tempo fechou---BVIW

Era uma vez uma triste história de amor...Assim começa um mini conto e qualquer semelhança com vida real é mera coincidência.
Depois que Joel descobriu as mentiras de Leninha, não teve mais jeito. Estavam noivos de casamento marcado, mas a noiva foi pega de supetão.
Nessas alturas não tinha mais acordo. Foi um baque para o rapaz que precisou da ajuda de um psicanalista. O que ele não sabia, é que o mesmo profissional atendia já há algum tempo sua noiva Lena. Pronto! Estavam ali diante de um grande dilema. Joel era muito radical e Leninha precisava de alguém mais flexível. Sem querer, psicanalista e paciente se apaixonaram...Agora não dava mais pra contornar. Foi preciso abrir o jogo e naquele divã, foram escancarados as mais terríveis confissões. Parecia cena de novela, mas não deu para segurar a onda. Brigas, palavras duras, choro e dentre tudo isso, o desfecho favorável ao novo casal.

Paciência! A vida é assim mesmo. Uns ganham outros perdem. O destino conspirou a favor do novo casal. Joel precisava tirar uma lição disso tudo. A primeira providência foi mudar de psicanalista. O resto, veio com o tempo.

Tema: Confissões - No divã
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 02/03/2021
Reeditado em 02/03/2021
Código do texto: T7196649
Classificação de conteúdo: seguro