Destino dele zombou

Ele era apenas mais jovem dentre tantos que existia por ai, mas tinha um brilho nos olhos diferente, que chamava atenção de cara de o olhasse, sorria com o vento numa facilidade tremenda, poderia ser dito que era bobão, por ser bom com outros sem esperar nada em troca, na verdade ele tinha um universo dentro dele que alcançava os outros.

Aquele garoto e via o sentido na coisa pequenas, em ver tudo de forma esplêndida, teve a honra de conhecer o seu amor jovem, não foi sorte ou descuido, foi destino, amor puro logo cedo para ele que desconhecia o mundo, e depois deste dia a alegria sorriu de volta, com um coração carregado de reciprocidade, uma dos sentimentos que não é fácil de achar em outra pessoa.

Nunca vi uma naturalidade em dizer te amo, como ele dizia para ela, parecia uma obra do divino, não apenas encanto, era amor, paixão emoção, companheiros de uma jornada intensa, eram dois lados oposto se atraindo, ele era guerra e ela paz, ele escuro e ela luz, e é como se não houvesse um momento que fosse duas partes distintas, da natureza criada aos olhos do criador, ao mesmo tempo completas, unificadas pelo amor do que os criou.

Nisto quando a conheceu percebeu que a toda riqueza estava apenas em tela ao lado, era incrível o quanto ele conseguia ser feliz com o simples, com o olhar dela, com amor que ela despertava nele, mal acreditava, mais como todo jovem inconsequente ele foi a perdendo por seus erros tolo, não foi arquitetado nem de propósito, e assim perdeu.

E toda dor nele assim permaneceu, tonando-se robotizado descrente do amor, lágrimas criaram vida e nos seu rosto se espalhou, desenganado pelo caminho trilhado, andou, andou, e mesmo cansado a lembrança do beijo dela o mesmo sempre lembrou, a saudade companheira de estradas com ele continuou, e se esperava um final, infelizmente o destino dele zombou.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 26/02/2021
Código do texto: T7193536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.