TOC TOC TOC - 2

Toc... toc... toc...

Assim aconteceu, e o coração logo pôde reconhecer, que era ele quem estava chegando novamente para a sua vida!

Seu coração disparou de uma forma, trazendo as mesmas sensações que somente ela conhecia.

Era ele!

Seus desejos começaram aflorar novamente.

Pois nunca havia se esquecido daquele homem que fazia seu coração bater mais forte.

Começaram a trocar mensagens que somente continham saudades das quais nunca deixaram de sentir.

Um encontro foi marcado, para que pudessem se ver outra vez. Ambos sabendo bem o que isso traria como resultado.

Chega o tão sonhado momento.

Um abraço apertado, demorado, dois corações pulsando, pulando, dançando num mesmo ritmo!

Era ele novamente, com aquele perfume que ela bem conhecia, misturado com aquele cheiro de cigarro, que se fundiam e o tornavam real novamente ali, junto dela.

Saíram juntos, caminhando, de mãos dadas, e seus passos bem sabiam para onde ir, desde que juntos ficassem mais uma vez.

Olho no olho, boca com boca, pele com pele...

Que calor era esse, que emanava de dentro do peito de ambos.

Mal acreditavam estar naquela realidade tão sonhada, tão esperada mais uma vez.

Ela desejava como nunca, sentir o gosto daquele beijo, que claro, ele também a tanto tempo desejava sentir.

A troca de palavras cheias de um carinho verdadeiro que soava dentro daquele quarto que agora era apenas o mundo dele e dela.

Tudo lá fora, desaparecia, para que vivessem cada segundo juntinhos novamente.

Ele percorrendo suas mãos pelo corpo dela, que já arquejava num desejo por ser tocada novamente por aquelas mãos, aqueles dedos.

Suas roupas jogadas de lado, porque nada mais poderia separar os seus corpos.

O tempo já os havia castigado demais, separando-os de forma tão sem noção do porquê.

Deitados ai, tudo que precisavam, era alimentarem-se de vez, tudo que havia ficado sufocado pelo tempo.

Ela sentia novamente o calor do seu peito coberto por pêlos que lhe era macios como a pluma de um cisne. Deslizava seus dedos e suas mãos o sentindo como nunca mais o havia sentido.

Ele sentia com certeza, a cada toque recebido, o tanto que essa saudade causara nela, porque ele mesmo o sentia também.

Ela olhava para aquele rosto, tão meigo, tão sereno, tão desejado de ser visto mais uma vez.

Ele por sua vez, se perdia ao olhar para aquele corpo nu, que tanto lhe despertara, frenesi, paixão...

Tudo aquilo de novo ao alcance de suas mãos e isso fazia com que o coração dele acelerasse mais um pouco.

O desejo de tê-la em seus braços mais uma vez, era tanto quanto o desejo dela de ser tomada por eles novamente.

Mãos que não cansavam de se acariciarem de novo, cada pedacinho dos corpos que outrora já se conheciam tão bem.

Ela respirava o ar dele, e ele o dela. Eram UM outra vez!

Tudo parou, o relógio teve seus ponteiros imobilizados somente para que esse momento ficasse eternizado mais uma vez.

A cada toque dele, desejos eram despertados nela.

Até que o desejo, não podendo ser mais contido, explode num momento de gozo, repleto de saudades, mas que agora estava ali, e era tudo real.

Na cabeça dela, a cena que ela tanto imaginava:

- beijar seu rosto suavemente, cada pedacinho dele

- aquelas covinhas tão lindas

- descer pelo seu pescoço, mordendo-os levemente

-mordiscando sua orelhinha, enquanto ambos ofegavam pelo desejo, balbuciando monossílabas do prazer.

As mãos dela não se cansando, passeando por todo aquele monumento de prazer, que era somente dela.

Seguindo o caminho das delícias, ela vai de encontro onde ele tanto ansiava ser tocado por seus lábios ardentes.

Ela numa ânsia de sentir tudo aquilo, sendo dela, pra ela e por ela, beija-o com tamanha delicadeza, para que ele pudesse sentir sua boca úmida, de prazer.

Seu toque de língua, fazendo-se ser como um carrossel, girando de um lado para o outro, ouvindo a canção de uma só nota na boca dele, mal conseguindo se conter.

Ela se perde ali, no pomar das delícias, colhendo o fruto, deliciando-se com ele.

Todo o sentimento de desejo, era agora sem ter mais controle, porque ele queria ser dela também em sua entrega.

O amor se faz novamente, deixando-os entregues um no braço do outro, mais uma vez!

Reencontro de almas que não poderiam mais separarem-se pelo tempo!

Era um sonho? Era uma fantasia? Era a realidade!

Sorria... o amor nunca se foi de suas vidas!

Vivam e sejam felizes enquanto haver vida!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 13/02/2021
Reeditado em 14/12/2022
Código do texto: T7183669
Classificação de conteúdo: seguro