Paixão Platônica

Essa foi marcante,

Mulher linda e cativante.

Nossos olhares cruzaram sobres lentes obturadoras, ela com sua filmadora e eu com minha Fotográfica.

Talvez para ela foi algo bem comum e até sem importância, mas para mim com minha intensidade foi marcante, fecho os olhos e lembro certinho da cena e também tenho registrada em fotografia, ainda bem que esse é meu superpoder congelar momentos.

Se passou um ano desse episódio até o próximo reencontro, que sorriso, que mulher, que áurea boa, outra festa estava nós e ela que me contratou por indicação, ela festando e eu trabalhando, ela com sua filmadora e eu com minha câmera.

Ela registrava tudo e todos assim como eu, ela dando play e eu congelando, logo pensei a mais animada da festa não está sendo filmada, e assim cheguei nela pedi a filmadora e a registrei. Coragem eu tomei.

No decorrer da semana na entrega das fotos, ela com toda sua delicadeza e simpatia e exagero, (risos), me agradeceu me elogiou como delícia de fotógrafa, ganhei a noite deitada em minha cama em meu quarto.

Essa mulher me aguentou por mais de 2 anos apaixonada por ela, ouviu meus delírios, sonhos, desabafos, declarações. Sempre com muita empatia e respeito valorizou meu sentimento mesmo não sendo recíproco. Sempre teve muito cuidado e proteção nunca me deixou sem atenção, oferendo sua amizade, sendo gentil. Eu sofria por não te lá como eu a desejava, mas era feliz por te lá em minha vida.

E por todo respeito, empatia e cuidado com meu sentir, hoje a tenho como ela tanto queria, tornando sinceras amigas.

Ela é magnífica!