Um sonho de uma realidade... E.M

Eu sai de viagem para outro estado, para conhecer ele

Quando cheguei la na cidade dele

mandei mensagem para ele dizendo que estava lá na cidade dele, e ele nem tinha visto ainda, cheguei fiquei no hotel com meu filho.

No dia seguinte, ele respondeu e fui visitar ele na sua casa, te fazer uma visita, te cumprimentei quando cheguei com um beijo no rosto e um abraço e ele sorriu...

Era de tarde, conversamos um pouco e logo fui embora de volta para hotel, pois ele tinha serviço...

Ele me deu tchau e um abraço e um beijo no rosto.

Quando foi no outro dia, ele mandou mensagem de volta, e eu voltei a ir te visitar, pois estava adorando te conhecer.

Quando cheguei, ele sorriu, e me cumprimentou...

E ficamos conversando, de tarde ate a noite, lá pela 7 horas por aí, quando, ia me despedir dele para voltar ao hotel, ele disse para ficar lá e passa essa noite lá com ele se quiser...então aceitei e voltei no hotel, tomei um banho, dei um banho no meu filho. E voltemos, mais tarde para a casa dele, quando chegamos ele sorriu...e disse que poderia ficar a vontade...perguntou se queria jantar eu disse que não, pois já tinha dado comida para meu filho e eu não ia comer...

E na hora de dormir, ele arrumou um quarto pra mim e o meu filho.

E ele foi dormir, e eu fui dormir também, mas primeiro fiz meu filho dormir, e depois sai fui na cozinha tomar uma água e voltei e sentei no sofá, e demorou um pouco ele levantou e saiu do quarto dele...

E sentou do meu lado no sofá...e me perguntou se estava tudo bem... eu respondi que sim, então tomei a água voltei na cozinha deixa o copo, e voltei no sofá... sentei do lado dele e ele sorriu...me olhando só de vestido disse você está linda...rs então cheguei perto dele, me aproximei para tentar te beijar, mas ele virou o rosto, então me aproximei próximo ao seu ouvido e disse não me nega, eu sei que você quer, e voltei a tentar te beijar...te beijando deitei você no sofá, desci a minha mão a te sentir por uns instantes...até que parei de te beijar, e você disse vem cá, e pegou na minha mão e me levou no seu quarto, me beijando foi tirando a roupa...deitou na cama, e me penetrou...E sussurrando no meu ouvido...

Nos beijando... Até a explosão dos nossos momento de prazer...

Uns instantes depois deitados na cama,fazendo carinho um no outro, acabamos dormindo...

No outro dia, acordamos cedo com o celular despertando...

Levantamos, sentamos na cama, abraçamos um ao outro, vestimos e fumos na cozinha, e enquanto colocamos a água esquenta para fazer café, e voltamos a nos se abraça e nos desperdi... na'quele momento de emoção e prazer, por ter conhecido, não só virtualmente, mas pessoalmente...nos desperdimos, fizemos o café, eu servi-lo, e antes de partir para ir trabalhar, voltemos a despedi pois não tinha mais ideia de quando a gente ia voltar a se ver...

E ele saiu para trabalhar, e fiquei tomando um café na mesa de pe, até que acordei, assustada, sentei na cama tão pensativa, dizendo nao acredito que sonhei contigo mais uma vez, pois coloquei a mão em mim mesma, estava muito molhada...

Pois acordei de um sonho mais uma vez te desejando...

Queria que fosse realidade...

Um sonho que eu queria tanto que fosse realidade

Era te conhecer pessoalmente e amar você,

Já que eu gosto muito de você, e tenho muito mais sentimento por você...

Pois já não sei mais o que sinto por você, se é amor ou paixão...pois nao sei explicar o que sinto...